Brasil precisa combater a pandemia e não discutir eleições, diz deputado

Fábio Mitidieri (PSD-SE) diz que é desrespeito falar em eleições neste momento

A situação pela qual o Brasil passa desde março de 2020 requer total preocupação das autoridades públicas do país, bem como dos estados e dos municípios. Com números cada vez mais assustadores de mortes e casos de Covid-19, o momento é de trabalhar para superar a pandemia e não pensa em eleições. Essa é a afirmação feita pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD-SE). Confira hoje (15/04).

A publicação feita pelo parlamentar através de suas redes sociais acontece em meio a um momento em que ocorrem discussões sobre quem deve disputar a presidência da República em 2022.

Muito tem se falado sobre uma possível corrida eleitoral entre Bolsonaro (sem partido) e Lula(PT), assim como é especulado um terceiro nome que surgiria para fazer frente a ambos por meio do centro.

Apesar de nenhuma parte oficialmente fazer declarações demonstrando pensamento na eleição de 2022, insinuações, especulações e atitudes mostram o contrário.

Deputado critica discussões sobre eleições e cobra foco na pandemia
Deputado critica discussões sobre eleições e cobra foco na pandemia (Foto: Câmara dos Deputados)

Deputado federal pede foco na pandemia e não nas eleições de 2022

Em sua conta oficial no Twitter, Fábio Mitidieri afirmou que o único foco dos governantes e autoridades públicas deve ser voltado para combater a pandemia de Covid-19 e os milhões de desempregados que o país possui atualmente.

“Meu único foco nesse momento é trabalhar para superarmos essa pandemia. A crise sanitária caminha em paralelo com a crise econômica. Mais de 350 mil mortes e milhões de desempregados. Não dá para discutir eleições agora. Essa não pode ser a nossa agenda. Seria um desrespeito”, escreve o parlamentar.

Fábio Mitidieri foi eleito como o deputado federal mais votado do estado de Sergipe, na eleição de 2018, e o quarto mais votado do Brasil em proporcionalidade. Foram mais de 102 mil votos recebidos.

Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa

Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

 

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.