Neymar Jr viralizou no Twitter ao postar um Tik Tok que divertiu os internautas na data de hoje (01) onde mudou seu nome.

E ao entrar oficialmente no mundo do Tik Tok, vários internautas fizeram diversas declarações a Neymar: “NEYMAR ESTÁ OFICIALMENTE NO TIKTOK KKKKKKKKKKKKKKKKK”.

Pois é galera, eu amo este homem, e se você odeia ele, eu odeio você”, disse o perfil do Twitter que trouxe a novidade para seus seguidores. “se o Neymar acha, eu concordo se o Neymar fala, eu escuto se o Neymar erra, eu perdoo se o Neymar pensa, eu admiro se o Neymar tem 100 fãs, eu sou um deles se o Neymar tem 10 fãs, eu sou um deles se o Neymar tem 1 fã, eu sou esse fã se o Neymar não tem fãs, eu não existo”, declarou outro internauta.

No Tik Tok que Neymar escolheu para fazer sua entrada triunfal ele muda de nome: “eu sou o Gui. Ué que Gui? O guiado por Deus pra te fazer feliz rs! Kkkkkkk”.

Uma internauta disse que Neymar gravou o vídeo em homenagem a @guihfm21: “@HenriqueAfonso1 ctz q esse video foi feio em homenagem ao @guihfm21 so pq ele é neymarzete”.

Já outro disse que Neymar viu uma discussão e gravou no Tik Tok: “O brabo leu nossa discussão de mais cedo hj e ja gravou o tik tok kkkkkkkkkkkkk”.

Em relação ao termo usado pelo internauta Neymarzete, segundo informações nas redes sociais, esse termo é em relação as fãs do jogador. Inclusive no Twitter existe um fã clube com o nome para o craque Neymar.

Veja também: Atriz Mel Lisboa expõe briga com professora da sua filha e declara: exausta

Neymar se envolveu em recente polêmica com o ex-namorado de sua mãe

Recentemente Neymar se envolveu em uma polêmica com o ex-namorado de sua mãe Nadine e uma associação LGBTQ+ abriu um processo contra ele na justiça.

O processo foi aberto pelo ativista Agripino Magalhães que ao ouvir um áudio que vazou de uma conversa de Neymar com dois amigos usando o termo “viadinho” ao se referir ao ex de sua mãe.

Confira: Mariana Rios anuncia gravidez e emociona internautas

“Vamos até o fim, vamos fazer Justiça. Quando o STF determinou que homofobia é crime, ele a equiparou ao crime de racismo. Essa lei nos garante que qualquer xingamento é crime e quem se sentir ofendido pode abrir processo”, postou o ativista em sua rede social.

E apesar do processo o próprio o próprio Tiago Ramos ex-namorado de Nadine, decidiu que não ia registrar queixa pelo comentário de Neymar:

Pelo fato de eu também ser filho, eu entendo o comentário dele, em um momento de tensão, nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe”, disse o modelo em seu Instagram.

Contudo o processo aberto pela associação LGBTQ+ foi arquivada pelo Ministério Público de São Paulo. Confira abaixo o Tik Tok gravado pelo Neymar e aplaudido pelos internautas:

Você pode gostar: Flayslane posta pela primeira vez foto com seu atual namorado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui