O cantor Naldo Benny está prestes a lançar o hit ”Breeze”, em homenagem ao cantor Chris Brown, a quem o cantor brasileiro é fã de carteirinha. Contudo, ao viralizar a teaser  da faixa e do clipe, internautas fizeram piada com a situação. A música e o videoclipe devem ser lançados ainda nesta quarta-feira (1).

Para quem não entendeu, Naldo Benny que é fã de Chris Brown, já foi acusado de inventar histórias relacionadas ao cantor americano. E internautas não perderam a oportunidade de fazer piada da homenagem. Veja:

Leia também:Fernanda Paes Leme gera polêmica na web após apoiar o Breque dos Apps no Twitter

Naldo Benny vira alvo de deboche nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo Benny vira alvo de deboche nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo Benny vira alvo de deboche nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo Benny vira alvo de deboche nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Internautas shippam relacionamento entre Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos

Naldo diz ter ido à festa de Chris Brown e internet faz piada

O cantor Naldo Benny contou, por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram, que já esteve presente numa festa na casa do cantor americano Chris Brown. Ele contou como foi o encontro dos dois. O cantor brasileiro disse que ficou tímido, já que é muito fã do ex de Rihanna, mas o que teria sido surpreendido com a aproximação de Chris Brown que o teria reconheceu na hora e foi cumprimenta-lo na ocasião.

Ele falou: ‘Po**, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”.

O relato de Naldo Benny virou zoação na internet, onde muitos usuários da web não acreditaram no que o cantor de funk contou. Mas Benny veio a público confirmar que seu relato é verídico e que quem diz o contrário tem ”recalque” dele. Xiii…

Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… Foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”, concluiu o cantor.

Veja mais:Nadja Pessoa aposta no decote em clique e anuncia: “chega de machismo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui