Top Stores

Venda de ingressos para a CCXP Worlds começam no final de setembro; saiba onde comprar

Foi anunciado na terça-feira, 14, pela organização da CCXP, alguns detalhes exclusivos do evento de 2021. A edição do  CCXP Worlds acontecerá de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro e contará com mais de 50 horas de conteúdo. 

De acordo com Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP, o evento será totalmente online pela segunda vez consecutiva, como forma de conter a disseminação da Covid-19. “Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, disse. 

Veja ainda: Brasil tem primeira jogadora a participar do torneio de Vídeo Game no Norte da Noruega

No entanto, mesmo não sendo presencial, a CCXP Worlds ainda promete trazer diversos conteúdos exclusivos, anúncios e trailer para os participantes. Pela primeira vez na história, a edição de 2021 terá um estúdio móvel que vai rodar o mundo e abrir as portas dos sets de gravação para mostrar bastidores e fazer entrevistas com produtores, diretores, roteiristas e atores.

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 29 de setembro para os clientes do banco Santander. O público em geral poderá comprar no dia 15 de outubro pelo  site oficial do evento. 

Veja ainda: Aparência de Thor em God of War: Ragnarök deixa fãs da Marvel intrigados

Game Arena com Gaules

O palco do Game Arena terá 24 horas de programação por dia e será comandado por Alexandre Gaules e a Tribo. Terá gameplay de alguns lançamentos, presente para os fãs de CS: Go e transmissão exclusiva  do DreamHack 2021 com Gaules, Liminha e Nazinha.

 “Pode esperar, além de muito CS e transmissão, um palco dedicado à Tribo e a todo o conteúdo. Vai ter muito game, muita risada, e podem contar que todo mundo vai sair ganhando mais uma vez dessa parceria”, disse Gules. 

Confira ainda: 3 melhores jogos de anime para jogar no celular Android e iOS

Comentários
Loading...