Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias....

Aparência de Thor em God of War: Ragnarök deixa fãs da Marvel intrigados

Top Stories Remédio caseiro para micose de unha com bicarbonato: saiba como fazer e aplicar

O assunto da última semana envolvendo jogos online foi a aparência do Thor em God of War: Ragnarök. Para esclarecer as dúvidas, o diretor do jogo, Eric Williams concedeu uma entrevista ao Game Informer e explicou detalhes do personagem.

Após ser questionado sobre o visual de Thor, Eric declarou que o objetivo era deixar o personagem próximo da mitologia nórdica. Algo que deixou alguns fãs da marvel intrigados.

“Bem, nós só queríamos que Thor fosse um homem grande, sabe? Há a interpretação da Marvel sobre ele, e é interessante. A intenção aqui é ser fiel, e ir mais fundo, na própria mitologia nórdica”, explicou. “É como se ele fosse um muro, com esse impacto quase que imediato nas cenas. Isso era muito importante para nós,” concluiu.

God of War: Ragnarok será lançado no ano que vem e terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Apesar de não ter data definida, o jogo está dando o que falar nas redes sociais desde o anuncio do trailer. No entanto, ainda teve gente que aprovou o visual do personagem.

Veja ainda: De Control a Assassins Creed: Confira os jogos de ação e aventura mais famosos do mundo

“E daí se o Thor é “gordo” você vai ficar olhando pra barriga dele enquanto joga? Ou vai tentar derrotar ele?”, disse um internauta. 

“Acho o thor gordao uma representação bem mais foda q ele sarado por isso gosto dele em vingadores ultimato”, disse outro.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies