Iti! Melody voltou a causar na internet por ter feito uma parceria musical bem fofinha e inusitada: na última terça-feira (23), a jovem cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram em que ela divulga um trecho da gravação de sua nova música, na qual ela canta com sua irmãzinha que é apenas uma bebê!

A Mellany, que é a mais nova irmã da Melody, tem apenas 10 meses de vida, esbanja fofura e além de já ter ultrapassado a marca de 58 mil seguidores no perfil do Instagram administrado pelo pai dela e da Melody, já gravou a sua primeira música em parceria com uma de suas irmãs mais velhas. Colocamos o vídeo lá embaixo, no final desta matéria.

Você pode gostar: Pastor Silas Malafaia rasga o verbo expõe farsa do Jornal Nacional e declara: “Jornalismo lixo”

O vídeo postado pela Melody gerou reações diversas entre os seguidores da cantora teen no Instagram: alguns enalteceram a fofura da bebê e já apostaram que ela seria a nova cantora da família, alguns acharam a situação engraçada e outros se confundiram e pensaram que a pequena seria filha, e não irmã da Melody.

A Deborah dos Falsetes, que protagonizava com Melody os vídeos que a popularizaram bastante na internet, também apareceu nos comentários e disse que Mellany era linda, ajudando no engajamento do vídeo que, com apenas duas horas de publicação, já somava mais de 150 mil visualizações e 47 mil curtidas.

Não perca essa: Superou a Luísa Sonza? Whindersson Nunes comenta em vídeo de Lara Silva dançando e movimenta a web

Melody divulga seu perfil oficial no TikTok

No último sábado (20), a cantora e compositora Melody usou sua conta no Instagram para divulgar seu perfil oficial em outra rede social, o TikTok: anunciando que seu perfil seria o @melody.oficial.3, a jovem dançou e prometeu seguir de volta aqueles que a seguissem.

Vários internautas que acompanham a Melody na rede social aproveitaram a oportunidade para demonstrar seu carinho e admiração pela cantora, dizendo que ela estaria linda e que sonhavam em algum dia conhecê-la. Entre eles, a cantora Deborah dos Falsetes também apareceu nos comentários da publicação que já soma mais de 1 milhão e 400 mil visualizações e mais de 360 mil curtidas, dizendo que a adolescente era muito gata.

Então, chega de enrolação: colocamos logo aqui embaixo o vídeo de divulgação da parceria musical entre a Melody a sua irmã Mellany para você poder assistir também. Depois de assistir, conta pra gente nos comentários o que achou do novo trabalho da cantora teen!

Leia também: Mãe de Larissa Manoela faz exposed da filha em rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui