Quem não se lembra de Mel Maia, sua fama começou com sua bela interpretação na novela da Globo, Avenida Brasil. Dona de milhões de likes em suas publicações devido suas postagens provocantes, agora a mesma mostra preocupação com possível crime.

Em sua conta do Instagram, Mel Maia fala de uns sonhos que até parece pesadelo, onde a mesma relata que uma amiga sonhou que ela estava sendo sequestrada. E na outra noite a atriz também teve o mesmo sonho, de alguma forma afetou o psicológico dela.

Veja também: Aricia Silva fala pela primeira vez depois de ser exposta por Mayra

“Eu sou muito a louca de acreditar nos meus sonhos, mesmo não fazendo muito sentido. Tenho uma amiga minha que me mandou mensagem e disse que sonhou com a gente. E eu estava sendo sequestrada, Ok! Ai hoje de madrugada eu acordo com meu coração batendo muito rápido, quase saindo pela boca, e tive um pesadelo que estava sendo sequestrada, e agora que estou morrendo de medo de ser sequestrada?”

“Calma ..CAda pessoa no direct está dizendo que acontecerá ao contrário, ou seja que eu vou sequestrar alguém? Também tão dizendo que não vai acontecer comigo e sim com alguém próxima. não sei o que fazer gente!”

Acompanhe essa: Geisy Arruda posta clique ousado mostrando tudo, chama atenção dos internautas e se revolta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mel Maia revela preocupação após ter pesadelos

Uma publicação compartilhada por Sub Celebrity (@sub_celebrity) em 8 de Jul, 2020 às 12:41 PDT

De fato a atriz se mostrou muito preocupada com esse sonho, pois após revelação da amiga, ela também teve um sonho praticamente idêntico. Logo depois das suas declarações os fãs mandaram mensagem no seu direct, com a tentativa de deixa-lá mais tranquila. 

O fato é que Mel Maia não conseguia disfarçar sua preocupação, pois a mesma afirma que seus sonhos costumam se tornarem realidades. Verdade ou não, é preciso se cuidar nos dias de hoje, afinal o crime e a violência só aumentam.

Não perca: Nego do Borel faz declarações bombástica pela primeira vez depois de seu acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui