Mc Rebeca fez uma revelação bombástica nesta quinta-feira, 25. Segundo o instagram de fofocas ‘Segue a Camis’, a cantora teria entrado em depressão por falta de sex* e alegou que era muito ativa e que não fazer relações sexuais afetou seu psicológico.

Para que não conhece, Mc Rebeca é funkeira e ficou famosa por vários hits de sucesso no youtube. Ela também participou do reality Show de férias com o ex onde se relacionou publicamente com o surfista Nakagima, amigo de Neymar e de Gabriel Medina.

Veja mais: Após rumores de namorado parecido com Whindersson Nunes, Valentina Schulz abre o jogo sobre suposto relacionamento

“Eu entrei em depressão porque minha vida sexual é muito ativa e eu não estava tendo relações”, declarou. Os internautas aproveitaram o post da página de fofocas e deixaram a opinião sobre o assunto e o comentário da cantora.

“A pelo amor de Deusa … Uma mulher tão empoderada dizendo uma asneira dessas? Algum sex shop precisa mandar uns mimos pra ela hahaha”, disse um internauta, “Colega vamos falar sobre depressão pq você tem uma visão errada sobre o assunto”, comentou outro.

“Eu sou casada, todo mundo aqui no escritório em casa, tem uma hora do lanche e vrau!’, disse uma seguidora, “Ficar deprimida por falta de sexo até vai, agora quer dizer que entrou em depressão é falta de empatia com quem sofre dessa doença!”, comentou outra.

Mc Rebecca/ Reprodução instagram
Mc Rebecca/ Reprodução instagram

Mc Rebecca fala sobre diversidade no mês de orgulho LGBTqi

Mc Rebecca usou sua conta do instagram para falar sobre diversidade no mês do orgulho LGBT. Na foto, do seu clipe, ela aparece ao lado de outra mulher e ressalta que qualquer pessoa pode amar quem quiser.

“Mais uma vez quero falar de DIVERSIDADE. Amor e carinho não devem ser julgados e respeitados. Vivemos no mundo que nos impõe um ser que a sociedade acha que é certo. Não, isso não! Vamos viver e sermos livres para amar quem quiser! Este clipe retrata bem o que eu digo, ou o amor entre duas mulheres negras de forma livre! Obrigada pela parceria da minha amiga,@eriikamoraespara passar essa mensagem. #orgulholgbtqia’, disse.

Não perca essa: Youtuber Helena Freitas relata que sofreu agressão da mãe e ela se pronuncia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui