Na noite dessa quarta-feira(24)a cantora e digital influencer Mc Mirella agitou a internet ao  compartilhar uma serie de indiretas sobre possível de seu namoro com o dançarino Dynho Alves.

Dynho e Mirella que atualmente estariam noivos, estaria tendo uma possível crise de casal, tudo por que a cantora Mirella compartilhou em seu story no instagram ter ‘ desistido’ de seu companheiro.

Ao responder uma pergunta de uma seguidora se a cantora largaria o namoro por não receber atenção do namorado a cantora diz ‘ eu também ja larguei de mão viu? faça o mesmo’ comenta a Mc.

Veja: Claudia Leitte dá pinta de quem quer aprontar no seu aniversário de 40 anos

Em um outro story Mirella aparece em um vídeo seduzente de apenas biquíni com uma legenda bem ousada ‘ to na pista’ declara Mirela. Que deixou internautas surpreso com o fim do namoro.

‘Solteira? como assim?’ comenta seguidora, ‘Terminou com o Dynho? ‘ comenta outra  ‘Credo! Ela é como o homem hetero quando ele é solteiro’ crítica internauta. Além dos questionamento Mirella sobre o fim de seu relacionamento Mirella também teria recebido uma serie de ofensas pelas suas postagem e seguidores estariam a chamado de biscoteira.

‘Marketing, já já voltam’ comenta internauta. ‘Ela deve ter feito a pergunta por si mesma’ diz outra internauta. ‘Acho engraçado como eles precisam esfregar na cara que são solteiros para alimentar o ego. No outro dia eles voltaram’ declara internauta.

Confira: Manu Gavassi relembra momento no BBB 20 e ex-bbb’s comentam

‘O casal Cherno e Byl’ comenta seguidora ‘5 minutos de bixxxcoito e solteiro!’ diz outra seguidora ‘se acabou, só consigo pensar na tatuagem’ questiona internauta. O casal que atualmente estariam passando a quarenta juntos, teriam até feito uma tatuagem em homenagem com o rosto deles. A tatuagem deixo os internautas chocados.

Reprodução Intagram Dynho e Mirella
Reprodução Intagram Dynho e Mirella

Dynho Alves ainda não  teria se pronunciado sobre o suposto fim do namoro, já a cantora apesar das indiretas ainda não teria  também feito um pronunciamento oficial sobre o fim. Não seria a primeira vez que o casal agita a internet com suposto fim do namoro. Dynho e Mirella já teriam terminado e voltado várias vezes.

A última separação dos dois teria ocorrido em 2018, desde então os dois estariam mais próximos que nunca. Internautas ainda teriam brincado com o fato de vários relacionamento terem acabado em 2020 especialmente durante a quarentena.

Você pode gostar: Ferrugem entra em polêmica sobre separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui