Marina Ruy Barbosa utilizou o seu Twitter nessa segunda-feira (22) para fazer um desabafo sobre a negligência do povo brasileiro frente à pandemia. Os internautas concordaram com as palavras da atriz e apoiaram as suas publicações fazendo mais denúncias.

“Não faz sentido o que tá acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho… E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério. Povo indo tomar solzinho na praia com 50 mil mortos por causa de uma pandemia! E consegue ir pra praia pra atualizar o bronzeado”, desabafou Marina Ruy Barbosa.

Confira também: Mayra Cardi enlouquece a web ao postar um clique de perfeição exibindo seu fisíco escultural e deixa seguidores abismados

Os seguidores da jovem atriz não deixaram de expressar o apoio por meio de muitos comentários. Sendo assim, a publicação recebeu comentários como: “Essa crise sanitária tá mostrando que o brasileiro não tem nada de solidário, carismático, acolhedor. A face todo dia fica mais MONSTRA!” e “vou te que concordar com Marina Ruy Barbosa. 50mil mortos e as pessoas INDO VIAJAR, TURISTAR, me falta palavras para tamanho narcisismo”.

Uma outra internauta também fez um longo desabafo: “o povo brasileiro é egoísta e não tem senso de coletividade! A maioria pensa em benefício próprio! Deveria estar havendo um movimento de união e solidariedade, mas o q vemos é pessoas fingindo ser politicamente corretas nas redes e hipócritas fora delas! Inclusive sou a favor q as pessoas q optarem por quebrar a quarentena sem motivo, deveriam assinar um documento abrindo mão do respirador e cuidados intensivos!”.

Veja também: Justin Bieber faz pronunciamento sobre acusações de abuso sexual e envolve Selena Gomez no meio, veja relato na íntegra

Muitos dos seguidores também não deixaram de denunciar que muitos artistas e influenciadores estão dando mau exemplo para toda a população. Afinal, muitos deles estão andando sem máscara e, pior, dando festas ao redor do Brasil.

Além disso, a web não deixou de mencionar o caso do parque temático Beto Carreiro World. No qual, centenas de pessoas estavam se aglomerando nesse final de semana para assistir a um dos shows presentes no parque que, até o momento, está aberto para o público. “Beto Carrero World lotado no domingo. Infelizmente, abre brecha pra piadinha de humor negro: galera querendo conhecer o Beto Carrero pessoalmente. Só pode!”, ironizou um dos internautas.

Confira: Leticia Almeida surpreende internautas ao desabafar sobre momentos vividos com sua filha Madah

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui