Manu Gavassi utilizou o seu Twitter na madrugada dessa quarta-feira (17) para desabafar sobre o seu relacionamento. A ex participante do Big Brother Brasil 20 vêm sendo questionada diariamente sobre o seu namoro com Igor Carvalho.

Por meio de uma publicação, Manu Gavassi explicou que ela possui dificuldade com demonstrações públicas de afeto. Os internautas e fãs da ex participante do BBB 20 se demonstraram compreensíveis com o desabafo e deixaram muitas mensagens de carinho no tweet de Manu.

“Mas você consegue se sair muito bem viu? Sentimos todo esse amor até quando você chega do nada e tweeta um emoji de coração, te amo”, comentou uma das fãs de Manu Gavassi. Outra internauta, por sua vez, comentou: “você é maravilhosa”.

O tweet também recebeu comentários como: “no BBB naturalmente você superou essa dificuldade, pela pressão das emoções, pois elas não se contém e fogem da razão. Essa dificuldade as vezes, está ligada a um escudo de proteção pessoal, por necessidade de segurança antes de se despir aos sentimentos”

Além de todos esses comentários, o tweet recebeu um comentário em especial: o de Pyong Lee. O também ex participante do BBB e amigo de Manu Gavassi, não deixou de comentar na publicação demonstrando muito carinho pela cantora. Confira abaixo o tweet realizado por Manu.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

Manu Gavassi surpreendeu todos os internautas ao pedir Igor Carvalho em namoro dentro do programa Big Brother Brasil. A participante ficou sabendo que o rapaz tinha aceitado seu pedido apenas com a entrada dos novos participantes da casa de vidro – Daniel e Ivy.

A cantora permaneceu no BBB até o último dia e conquistou o terceiro lugar, perdendo apenas para as suas melhores amigas dentro da casa. O primeiro lugar foi conquistado pela Thelma e o segundo por Rafa, com quem Manu Gavassi criou um enorme vinculo dentro da casa mais famosa e vigiada do Brasil.

Após sair do programa, Manu Gavassi se manteve afastada das redes sociais por alguns dias. Muitos fãs ficaram preocupados e pediram para que a ex participante se manifestasse. Em um vídeo, Manu disse que estava bem e precisava assimilar tudo o que estava acontecendo com a sua vida.

Depois de algumas semanas, Manu voltou a utilizar o seu Twitter e o seu Instagram normalmente. Contudo, a ex participante do Big Brother Brasil não publicou nada, até o momento, sobre o seu relacionamento com Igor Carvalho. Diante disso, muitos canais da mídia suspeitaram que o namoro do casal tinha acabado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui