Maísa Silva sempre está inovando nas suas redes sociais, quando não está falando de cabelo, está falando de maquiagem, seja colorida, iluminada, ou até mesmo aquelas que dão um ar bem gótico mesmo, como foi o caso de hoje em que a apresentadora postou uma foto com um batom preto bem gótica.

Os fãs adoram quando Maísa Silva inova em suas makes e até pedem tutorial em seu canal do youtube. Como forma de atender os pedidos dos fãs e tira-los um pouco do tédio da quarentena, ela postou hoje um vídeo ensinando a fazer uma make divina. 

Confira: Giovanna Chaves chama a atenção da web ao postar uma foto inusitada e deixa seguidores intrigados 

Maísa Silva/ Reprodução instagram
Maísa Silva/ Reprodução instagram

Maísa fala sobre transição capilar e auto-aceitação em seu instagram e emociona web com relato

Recentemente Maísa Silva publicou um pedido de desculpas para o seu cabelo no instagram. Para quem não sabe, a apresentadora de apenas 18 anos, está passando por uma fase importantíssima em sua vida, a transição Capilar.

Além de falar muito sobre o seu processo de transição nas redes sociais, Maísa também vem dando aula de amor próprio e aceitação. Somando mais de milhões nas redes sociais, a apresentadora inspira muitas meninas no Brasil inteiro. 

“Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também”, escreveu em seu instagram.  

Maísa Silva/ Reprodução instagram
Maísa Silva/ Reprodução instagram

Veja: Franciny Ehlke participa de concurso internacional e impressiona com engajamento 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui