Eita! A Silvana Taques, mãe da atriz e cantora Larissa Manoela fez um exposed daqueles da filha na função stories do seu perfil do Instagram na última terça-feira (23), mostrando quem seria a verdadeira Larissa Manoela por trás das câmeras. O exposed começou ontem, e como a própria Silvana avisou nos stories, continuaria a explanação da filha hoje na rede social.

Mas afinal, o que ela estaria expondo da Larissa Manoela? Bem, é uma coisa bem de mãe mesmo: Silvana estava mostrando as bagunças que a filha fazia e não arrumava. No dia anterior ela havia mostrado o camarim da filha, que na opinião dela, estaria bem bagunçado, e hoje ela expôs que Larissa não havia fechado a porta do banheiro, o que levou às cadelas da atriz a fazerem xixi em um tapete limpo que a mãe havia colocado recentemente ao lado do box do chuveiro.

Você pode gostar: Gizelly Bicalho impresiona a web ao tomar atitude em prol das detentas do ES

O perfil do Instagram Treta das Blogueiras republicou alguns dos vídeos postados pela Silvana nos stories, que divertiram muito os seguidores da página e levaram alguns internautas a compararem a mãe da Larissa às próprias mães e a contarem histórias semelhantes que haviam acontecido com eles. Colocamos um dos vídeos do exposed lá embaixo, no final desta publicação.

Não perca essa: O Festival Internacional de Quadrinhos promoverá lives a respeito de produções de quadrinhos durante a pandemia

Larissa Manoela deseja uma feliz terça-feira de um jeito bem especial no Instagram

Hoje (23) a atriz e cantora Larissa Manoela utilizou sua conta oficial do Instagram para desejar uma feliz terça-feira de uma forma bem especial aos seus seguidores: dançando! Ao som do sucesso “Baila Conmigo”, a jovem demonstrou estar se divertindo bastante, e passou uma mensagem sobre aproveitar onde se está agora, em tradução literal.

O vídeo da Lari movimentou muito a rede social, e até a última edição desta matéria, havia alcançado 628 mil visualizações e mais de 151 mil curtidas. Nos comentários, internautas demonstraram sua admiração e carinho pela jovem, entre eles a cantora Kell Smith, a ex-chiquitita Lorena Tucci, e o ator mirim Leonardo Oliveira, de “Carinha de Anjo”. Colocamos logo aqui embaixo o vídeo que a Lari postou hoje, dançando, e em seguida, parte do exposed que a mãe dela fez para você poder ver também, olha só:

View this post on Instagram

only that. Happy Tuesday 🙌💗

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Leia também: Gabriela Pugliesi, depois de ser cancelada na internet, estaria fazendo tratamento para engravidar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui