A cantora Ludmilla na noite dessa quarta-feira(1) se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez a cantora estaria mandando possíveis indiretas para sua ex amiga Anitta. O que gerou comentários negativos para a cantora.

Após compartilhar alguns story em seu Instagram do vídeo-clipe de Taylor Swift. Ludmilla teria pegado algumas partes da letra da música Bad Blood para alfinetar sua atual inimiga.

Veja: Ex de Rafa Kalimann Rodolffo Matthaus rebate perguntas e vira motivo de risadas na internet

Lud que recentemente teria exposto em seu Instagram conversas no aplicativo Whatapp dela com Anitta, sobre a polêmica da música ‘ Onda Diferente’ onde a Ludmila acusa Anitta de ter manipuladora.

Ludmilla teria explicado que estaria cansada de ser manipulada por Anitta e queria mostrar para a internet quem realmente era a Anitta. Após a polêmica Lud teria apagado o vídeo e Anitta não teria se pronunciado sobre as acusações.

Confira: Neymar Jr viraliza no Twitter com um Tik Tok e a troca de nome para Gui

Alguns seguidores acharam a atitude da cantora um pouco infantil e a teriam a chamado de biscoiteira por querer chamar a atenção para ganhar seguidores e divulgar sua nova música que irá lançar em breve.

‘Nossa que infantil’ comenta seguidora, ‘Supera Lud’ diz outra internauta. ‘Ela quer biscoito’ declara seguidora. ‘ Ta querendo brigar sozinha mais uma vez’ comenta seguidor. ‘ Não supera né amada’ diz outra.

‘Alguém chama a Marília Mendonça para ensinar essa querida a superar’ brinca outra internauta. ‘ Parece que tem 14 anos kkk ‘ comenta outra. ‘ A patroa que manda em tudo lud!’ brinca outra seguidora.

‘Ela não cansa disso? Aceita’ comenta outra seguidora. ‘Ninguém nem comenta mais nada, ai ela quer’ diz internauta. ‘ KKKKk mas gente, desce biscoito ‘ comenta outra seguidora.

Recentemente Ludmila e sua mulher, tiveram seus nomes envolvidos em outra polêmica na internet. Tudo por que Brunna Gonçalves atual mulher de Ludmilla teria compartilhado com seus seguidores do Twitter.

Que nem ela sabia que já teria pegado COVID-19 e usou um tom de ironia que gerou críticas nas redes sociais. Ludmila também teria se pronunciado dizendo que a cantora também teria feito o teste e constatou que já teve o vírus.

 ‘ Não entendi o motivo da risada’ questiona seguidor, ‘ o que me choca é saber que ela rir, mesmo sabendo que deve ter contaminado um monte de gente!’ comenta outra internauta.

Você pode gostar: Hotel Urbano faz postagem expondo uma criança e é duramente criticado nas redes sociais e páginas de fofocas

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui