O perfil do instagram ”Cutucadas” postou nesta segunda- feira (6) o vídeo de Ludmilla e Brunna Gonçalves dançando a música Cobra Venenosa, hit lançado no último dia 3 de julho. A música, segundo boatos, seria uma indireta para Anitta.

“Música linda pra quem tem 11 anos de idade”,”Ludmilla ta parecendo aquelas cantoras de começo de carreira”,”nem aprendi e nem quero”, ” não consigo gostar dessa música”, compositora fez a musica em sua propiá homenagem”, pelo visto a cantora Ludmilla recebeu mais comentário com criticas que elogios sobre a nova música.

Leia mais: Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, posta indireta no instagram

Confira ainda: Sthefane Matos chama atenção dos fãs com rebolado

Ludmilla afronta ao colocar modelo parecida com Anitta em clipe

Na última sexta-feira (3) Ludmilla lançou o videoclipe da música ”Cobra Venenosa” e o que chamou a atenção do público foi a sósia de Anitta que participou do vídeo. A funkeira negou que  a música seria para Anitta, mas a presença da ”cópia” dela foi entendida como um afronte à Poderosa.

Ludmilla e Anitta são rivais declaradas desde o Rock in Rio do ano passado. Recentemente a voz de Verdinha expôs uma treta com a namorada do Gui Araújo, onde ela exibiu prints e áudios onde mostrou todas as vezes em que Anitta teria mentido para ela.

Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, estou ó, entalada há muito tempo! Aí agora para ficarem dando de maluca na internet, como se nada tivesse acontecido?!”, disse Ludmilla.

Ludmilla então postou no stories um áudio que supostamente teria mandado para Anita: “Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava! Eu falava: ‘É, é isso aí mesmo, ok’. Porque eu sei desse teu ego, sei que você gosta de ser alimentada disso, porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Eu sei do meu valor…”.

Tem tanta coisa, gente… isso aqui é só a pontinha do iceberg. Só pra vocês verem que eu não sou maluca não, tá?! É por isso que não quero ninguém citando meu nome”, afirmou e em seguida escreveu na tela: “Ela (Anitta) me faz muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância”, finalizou a cantora.

Veja mais: Felipe Neto comenta sobre momento ruim de Bolsonaro com Covid-19 e viraliza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui