A atriz Letícia Almeida está numa fase ”não levo desaforo para casa”. A ex-mulher de Saulo Pôncio, neste domingo (21) deu uma resposta atravessada a uma seguidora que fez uma suposição nada discreta em foto da atriz com a pequena Maria Tereza, de apenas um mês.

Ao postar um compilado de fotos da pequena Maria Tereza, com seus belos olhos azuis, Letícia Almeida recebeu elogios e dentre os comentários, um chamou a atenção da atriz. A seguidora comentou ”Nem o olho do pai nem o da mãe é claro…estranho”, disse a internauta. Letícia então perdeu a paciência e deu a resposta que você pode conferir a seguir.

Leia também: Justin Bieber é acusado de abuso sexual por algumas mulheres no twitter, veja

Confira ainda: Nanda Costa eleva a temperatura da web ao postar um vídeo super romântico ao lado de sua amada Lan Lanh

Letícia Almeida e a família Pôncio

A polêmica entre a família Pôncio e Letícia Almeida se tornou pública em agosto de 2018. Na época, a atriz revelou que sua filha, Maria Madalena de 6 meses, não era filha de seu até então namorado Saulo Pôncio, e sim de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo Pôncio, a influencer Sarah Pôncio.

Conseguiu entender? Letícia Almeida teve um caso com o ex-cocunhado, Jonathan Couto, casado com a irmã de Saulo Pôncio e acabou engravidando dele. O caso acabou ganhando fama nas redes sociais após um internauta fazer um thread no Twitter explicando a ”novela”.

Depois disso, a confusão continuou por vários meses e virou até caso de polícia, com denúncias por parte de Letícia Almeida afirmando que teria sofrido até abuso sexual e agressões de Jonathan e de seus familiares. Foram feitos dois testes de DNA novamente, para constatar que a paternidade era de Jonathan. O que foi confirmado. Hoje, Madah e sue pai biológico têm uma relação boa e a pequena convive ainda com a família Pôncio.

Jonathan e Letícia brigaram na Justiça e o empresário conseguiu que Maria Madalena o visitasse aos finais de semana. Contudo, com o período de quarentena, a primogênita de Letícia não tem frequentado mais à mansão dos Pôncio. Jonathan continua casado com Sarah e Letícia hoje é casada com o empresário Bruno Daltro e tem com ele uma filha de 1 mês, Maria Tereza.

Veja mais: Helen Ganzarolli fala mal de Lucas Guimarães e Maxuelzinho se pronuncia sobre polêmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui