Leo Dias utilizou as suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (26) para divulgar um vídeo em que o jogador do clube paulista Palmeiras, Dudu, supostamente agride sua esposa. A publicação causou uma grande polêmica em toda a web e chocou muitas internautas.

E aí Dudu ? EXPLIQUE-SE!!! Vídeo mostra que jogador do Palmeiras agrediu ex mulher, Malu Ohana. Mas … pode isso ? Nas imagens, Dudu está de branco por cima de Malu batendo nela. REPORTAGEM COMPLETA NO LINK NA BIO (para a impressa que for pegar o vídeo, favor dê o crédito. É EXCLUSIVO E DEU TRABALHO!!!! Até a dona TV Globo, se pegar, CREDITE!)”, escreveu Leo Dias em sua publicação.

Leia também: Solange Almeida diz já ter vivido um relacionamento abusivo e comove a web

O influenciador Daniel Abem foi um dos primeiros a comentar o vídeo publicado: “agora é assumir, pedir desculpas e aguentar as consequências”. Um dos internautas e seguidores de Leo Dias respondeu o comentário com: “@daniel_abem que? Quer dizer que pedir desculpas fica tudo bem!? É isso mesmo!!! As consequências é claro que tem que vir, pena que não da pra esperar nada do Brasil mas a de Deus meu queridoooo… jamais falhará”.

Apesar de muitos dos internautas se demonstrarem inconformados com a suposta agressão do jogador Dudu, muitos deles comentaram que não conseguiram ver nada no vídeo. “Gente não consegui ver nada serio”, escreveu uma seguidora de Leo Dias. Confira o vídeo completo abaixo.

Confira ainda: Celso Portiolli esbanja amor e orgulho pela filha mais velha que faz aniversário hoje

Denúncia de Agressão 

Leo Dias foi um dos primeiros a comentar sobre o caso do jogador Dudu, atacante do clube Palmeiras. De acordo com o mesmo, o jogador foi acusado de agressão por Mallu Ohana, sua ex esposa, com quem ele tem dois filhos.

“A agressão teria ocorrido ontem, às 18h e a coluna do Léo Dias teve acesso ao Boletim de Ocorrência. Mallu narrou aos policiais que levou socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ela contou que teria conseguido fugir, mas a discussão continuou e só foi acalmada quando os funcionários do ex casal decidiram intervir”, relatou o Instagram @gossipdodia em sua rede socia.

Além disso, segundo Leo Dias, Mallu foi atendida na emergência do Hospital Albert Einstein e em seu prontuário consta ‘Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas’.

Veja mais: Luisa Sonza e Larissa Manoela viralizam nova música de Anitta mas a cantora sobrevive

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui