Com mais de um milhão e trezentos mil seguidores no tiktok, o humorista Talokudo vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais com seus personagens pra lá de divertidos. Talokudo conta que os personagens, foram inspirados em sua própria família.

Imagem: Talokudo
Imagem: Talokudo

A família mais louca, ou mais engraçada do Brasil, como os fãs a chamam, retrata a história de uma mãe nordestina e solteira que cria suas duas filhas sozinhas. Com bastante humor e originalidade, o humorista Talokudo cativou o Brasil inteiro com sua humildade e criatividade.

Dona Jacinta que é aquela mãe nordestina raiz, que cria os seus filhos na base da palmada, foi inspirada em sua própria mãe. A Katia, uma adolescente bem saidinha, que adora namorar escondido da mãe, é uma junção da personalidade de suas duas irmãs. E a Ketley, uma criança super inocente e chorona foi inspirada nele quando era criança.

Talokudo: outros personagens

Além dos personagens principais, existem outros personagens secundários que fazem parte dessa história. Como a Jessica, a cumade Ceição e a Corrinha atendente de caixa de supermercado.

Imagem: Talokudo
Imagem: Talokudo

Além desses, existe também o pai das meninas, o seu Antôin, que trabalha viajando e mal tem tempo para ir em casa ver as filhas. Talokudo conta que perdeu o seu pai quando tinha apenas 12 anos de idade, e diz que não viveu muita coisa com seu pai, como todos os seus vídeos são inspirados em situações reais, sua mãe e suas irmãs viveram na infância e adolescência. Enfim, ele não consegue criar muitas cenas envolvendo um pai, e como ele não queria criar personagens órfãos, então ele tratou a perda do seu pai, com uma viagem, que de vez em quando ele volta para ver seus filhos.

TikTok: @talokudo

Instagram: @talokudo

Facebook: @Talokudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui