Pelo Campeonato Italiano  neste sábado, 11 de julho, estarão em campo no Allianz Stadium, em Turim Juventus x Atalanta. A velha senhora encara o melhor ataque do torneio.

A partida é pela 32ª rodada da Série A TIM edição 2019/2020, o início do jogo está programado para às 16h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV italiana ao vivo grátis, veja como assistir.

Jogo Juventus x Atalanta hoje

Futebol ao vivo: Juventus x Atalanta pelo Campeonato Italiano. Foto: Reprodução instagram.
Futebol ao vivo: Juventus x Atalanta pelo Campeonato Italiano. Foto: Reprodução instagram.

A Juventus lidera com folga a tabela de classificação do torneio e dificilmente deixará escapar a oportunidade de colocar mais um troféu em sua extensa galeria de títulos.

Com 75 pontos no campeonato, conseguiu 24 vitórias, três empates e quatro derrotas, mantendo a vantagem de sete pontos em cima da Lazio, vice-líder.

A Atalanta entra em campo para defender uma sequência de 13 partidas sem perder, foram 12 vitórias e com somente um empate.

Com 66 pontos, depois de 20 vitórias, seis empates e cinco derrotas, o time entrou na briga pelo vice-campeonato do torneio para conquistar pela sua classificação para Champions League.

Onde assistir Juventus x Atalanta ao vivo

A partida pelo Campeonato Italiano Série A TIM será transmitida ao vivo pela emissora italiana RAI TV, o canal de TV por assinatura transmite quase todos os jogos do Campeonato Italiano.

Para assistir ao jogo é preciso ter acesso a uma TV por assinatura, pois o canal é aberto para o Brasil, somente pela TV fechada.

Como assistir o jogo do Campeonato Italiano ao vivo online

O canal tem o serviço de streaming, mas não é aberto para todo o mundo, mas em algumas regiões do Brasil.

É possível assistir o jogo da Série A pelo aplicativo RAI Play, que permite assistir o canal italiano online. O app é grátis, bastando instalar e fazer seu cadastro.

A Série A

A Serie A conta com 20 clubes participantes, e com um total, 38 rodadas. Ao final, os quatro primeiros colocados para Champions League. Quinto e sexto podem participar da próxima edição da Europa League. Os três últimos caem para Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui