O ator João Guilherme, ex da atriz Larissa Manoela, foi flagrado na noite desta sexta-feira (10) fazendo suas unhas na manicure. O registro foi feito pelo cunhado dele, Leo Picon, e compartilhado pelo próprio João em seus stories do Instagram.

O filho de Leonardo tem um estilo alternativo peculiar, e ele estendeu isso para sua marca de roupas e acessórios. João Guilherme chama a atenção por pintar suas unhas e usar brincos e outras coisas mais ousadas.

Leia também: Traição, treta e futuro devastador: polêmica entre Eduardo Costa e Leonardo é escancarada entenda o motivo

João Guilherme (Imagem: Reprodução/Instagram)
João Guilherme (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Ryca Vírus: Antes e depois de Whindersson Nunes e Luisa Sonza choca web, veja

João Guilherme sofre acidente de carro

No último dia 30 de junho, o ator e cantor João Guilherme se envolveu em um acidente de carro ao lado do irmão Matheus e do primo Leandrinho, filho do falecido cantor Leandro, enquanto eles seguiam para a fazenda do pai e tio, respectivamente, o sertanejo Leonardo no município de Jussara, em Goiás.

O acidente aconteceu, segundo informações do colunista Leo Dias, quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo, que capotou em seguida e caiu em um córrego, após a tentativa de desviar de um caminhão durante o trajeto em estrada de terra.

Apesar da gravidade do acidente, todos saíram com vida e com pequenas escoriações e hematomas. O carro era blindado, e eles utilizavam cinto de segurança. Os quatro foram socorridos por caminhoneiros e encaminhados para atendimento em um posto de saúde da região.

O cantor sertanejo Leonardo, pai de João Guilherme, se pronunciou sobre o acidente em seu perfil no Instagram e deu detalhes: ”Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeiras, há 100 anos. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira, ele passou direto e caiu dentro do córrego”, afirmou o cantor pai de João Guilherme.

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, [o carro] bateu e virou com as quatro rodas pra cima. Graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, finalizou o sertanejo.

Veja mais: Vídeo de MC Mirella tomando banho é publicado no Instagram e seguidores vão a loucura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui