Após a repercussão do vídeo de Mayra Cardi revelando que viveu um relacionamento abusivo com o ator Arthur Aguiar, internautas estão na esperança que a digital influencer Gabi Brandt faça o mesmo. A mulher de Saulo Pôncio está sendo cobrada para fazer um vídeo nos mesmos moldes da coach de lifestyle.

Neste sábado (27), a página de fofoca no Instagram ”Fofoquei” publicou um print de um tuíte onde a internauta diz ”Chocada com esse vídeo que Mayra Cardi postou. Sonhando com o dia em que a Gabi Brandt vai postar o dela”, disse. Seguidores da página comentaram sobre o assunto.

Leia também: Internautas sugerem que Mayra Cardi procure um especialista urgentemente após nova publicação polêmica

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eita 💣 Mais alguém espera que isso aconteça? (📸 Foto/Reprodução Instagram) #Fofoquei #Babados #Famosos #Fofocas

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em

Confira ainda: Whindersson Nunes sugere que está carente após divórcio de Luísa Sonza

”Ela vai ter o segundo filho dele, cês acham mesmo que ela vai acordar tão cedo? Só espero que ela seja feliz nessa escolha que ela fez”, ”Vai ter que fazer uma live, pq não vai caber tanta traição num IGTV”, ”Ela tá no corre pra ficar rica . Pode ser que ela saiba tudo isso que está passando e mesmo assim que ter uma vida estável quando tiver 30 né”, foram alguns comentários criticando o relacionamento da digital influencer.

Já outros, criticaram o post e ficaram do lado de Gabi Brant e do marido dela, o cantor e influencer Saulo Pôncio: ”Nossa gente que necessidade de voltar a falar da Gabi, cara a vida é dela, casamento e dela, em vez de ficar fazendo isso torçam pelas pessoas, pelas mudanças, e cuidem das próprias vidas… a menina tá feliz deixa ela ser feliz no canto dela! Eu hein”, se revoltou um seguidor. ”Por que vocês não esperam e sonham que ela poste o marido dela RESTAURADO transformado e que tudo é no tempo e Deus, e que a família dela será consagrada e transformada em nome de Jesus”, disse uma segunda. ”Velho deixa a menina em paz, tudo vocês têm que envolver a Gabi. Tenho certeza que ela sofre mais com esses ataques ridículos com ela do que com qualquer outra coisa”, comentou uma terceira internauta.

Veja mais: Bruna Lombardi vira assunto nas redes sociais após declaração no programa da CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui