Que tristeza! Na última terça-feira (23), a influenciadora digital Ingrid Ohara publicou um vídeo em seu canal oficial do Youtube na companhia do empresário Thales Azamor, com quem estava junto há 5 anos e havia pedido em casamento em fevereiro deste ano informando o fim do relacionamento dos dois.

Visivelmente abalados, Ingrid Ohara e Thales Azamor precisaram ser consolados durante a gravação do vídeo, porque começaram a chorar. Ela esclareceu que os dois seguiam se gostando bastante, no entanto, haviam mudado muito nesses 5 anos, estavam dando um tempo recentemente e agora haviam se decidido pelo término.

Você pode gostar: Novos decretos contra o coronavírus em Curitiba e região metropolitana

Ingrid ainda esclareceu que o término dos dois não significava que eles não seriam mais juntos, afinal profissionalmente eles seguiam tendo contratos e trabalhos a serem realizados em parceria. Colocamos o vídeo no qual ela anuncia o término logo aqui embaixo para você poder assistir e entender melhor essa situação.

Nós do Tecno Notícias esperamos que a separação entre Ingrid e Thales, apesar de estar sendo dolorida por agora, seja pelo bem dos dois e que ambos possam passar por essa fase difícil logo, amadurecendo e se sentindo cada vez mais felizes e realizados. E você, o que acha da situação? Conta aí pra gente nos comentários!

Não perca essa: Melody surpreende a web com parceria musical com a irmã bebê

Ingrid Ohara e Vivi Wanderley se reúnem com outros youtubers para gravar vídeos e revoltam a web

Eita! Na última sexta-feira (20) os internautas ficaram revoltados com uma atitude de Ingrid Ohara, Vivi Wanderley, Gregory Kessey e Luiza Parente: os jovens se reuniram na nova casa de Gregory para gravar um vídeo juntos, mesmo com a pandemia do novo coronavírus e as recomendações de se evitar aglomerações.

Diante de tantos ataques, Gregory Kessey saiu em defesa dele e dos amigos, afirmando que estavam tomando cuidados para se protegerem da COVID-19 e que todos haviam testado negativo para a doença antes de se reunirem, no entanto, as justificativas do influenciador digital não foram muito bem aceitas pelos internautas.

Eita, que babado, hein? Quer saber mais sobre? Nós fizemos uma matéria com mais detalhes sobre essa situação e colocamos o vídeo que foi gravado pelos influenciadores digitais em meio a tanta polêmica. O link dessa publicação está logo aqui embaixo e para poder acessar, basta clicar!

Leia também: Vivi Wanderley e outros youtubers se reúnem pra gravar vídeos e internautas se revoltam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui