Que absurdo! A influenciadora digital Ellen Magrinha gravou alguns stories na tarde da última terça-feira (23) demonstrando sua indignação após tentar alugar uma casa em Manaus, no Amazonas. O vídeo da influencer viralizou nas redes sociais e causou indignação dos internautas. Colocamos esse vídeo lá embaixo, no final desta matéria.

Ellen Magrinha relatou todo o ocorrido nos stories. Ela teria sofrido gordofobia pela pessoa que estava na casa que ela tentava alugar e que é possível ser vista debochando da situação enquanto ela falava indignada ter sido chamada de “gorda fuleira” e “lisa”, dizendo não entender como alguém era capaz de colocar uma placa indicando que uma casa estaria disponível para locação para tratar os possíveis inquilinos assim.

Você pode gostar: Estreia do programa ‘Boca a Boca’ de Bianca Andrade vira assunto nas redes sociais

Mais tarde, Ellen voltou aos seus stories para explicar melhor o que havia acontecido. A blogueira contou que estaria procurando uma casa para alugar há algum tempo, porém, não quis contar nas redes sociais para gerar especulações. Nessa procura, teria encontrado a casa que gerou tanta confusão.

A influenciadora digital contou que havia encontrado o anúncio da casa e que teria conversado com o suposto proprietário por Whatsapp, combinando um valor a ser cobrado pelo aluguel e demais despesas e marcando uma visita da casa. Ao chegar na casa, no entanto, outra pessoa teria recebido a Ellen e segundo ela, queria cobrar um valor maior que o combinado pelo aluguel da casa.

Não perca essa: Zac Efron vira assunto nas redes sociais após seu dublador brasileiro dublar tik toker famoso

Por causa do conflito de informações, Ellen teria questionado o valor e aí sim que a confusão se estabeleceu: o homem filmado no vídeo teria chamado Ellen de “lisa” e de “gorda safada”, e debochado dela junto a outro homem que aparece no vídeo. A blogueira ainda relatou que a partir disso iniciou-se uma verdadeira confusão na rua.

Com razão, Ellen mostrou sua indignação, dizendo, mais tarde, que estaria até mesmo tremendo por causa ocorrido, afirmando que faria um Boletim de Ocorrência (B.O.) pois não deixaria uma situação tão desagradável passar a limpo, sem nenhuma punição. Ela também desabafou que por ser gorda teria sofrido preconceito a vida toda.

Colocamos o vídeo do momento da confusão, que viralizou nas redes sociais logo aqui embaixo para você poder assistir também. Esperamos que esse tipo de situação seja cada vez mesmo frequente e que as pessoas parem de julgar as outras, sobretudo as mulheres, pela aparência de seus corpos.

View this post on Instagram

Reprodução Instagram @magrinhaellen #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola @simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseoff @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

A post shared by ma.dutttiss (@ma.dutttiss) on

Leia também: Influenciadora Digital Ingrid Ohara confirma sua separação do empresário Thales Azamor

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui