Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias....

Larissa Manoela é cancelada após divulgação pesada da campanha de Black Friday para a Shopee

Nesta noite de sexta-feira, 26 de Novembro, a Larissa Manoela é novamente cancelada após realizar campanha da Black Friday para a Shopee. Os internautas não pouparam tempo e comentaram bastante sobre o comercial na web.

Larissa Manoela é uma grande conhecida dos brasileiros, está sempre envolvida e engajada em seus trabalhos. Contudo, desta vez os internautas a cancelaram  e criticaram seu novo trabalho. A releitura do jingle feito pela atriz e cantora com o ritmo do antigo hit “Superfantástico” do Balão Mágico parece não ter agradado aos internautas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernanda Souza conta novidade e Thiaguinho dispara: “sonho lindo”

Confira abaixo alguns comentários que estão circulando na web:

Confira o que outra internauta disse:

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Solteira, Grazi Massafera anuncia novidade no Instagram

Larissa Manoela lançará novo filme com a Netflix ainda esse ano

Portanto, após o seu sucesso em outro filme da plataforma, a atriz estreará a nova produção da Netflix. O longa chamado Lulli está previsto para 26 de dezembro e já ganhou pôster e trailer oficial.

Essa nova produção será uma comédia, onde a atriz interpretará uma estudante de medicina que sofrerá um acidente, onde passará a ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Comentários
Loading...