O embaixador, Gusttavo Lima anuncia a 4° live em sua casa. Será uma transmissão com a temática de festa junina para celebrar esse marco histórico com seus convidados especiais, Felipe Araújo e Jonas Esticado. Entretanto, a live será nesta sexta-feira 26/06 as 21:00 horas de Brasília. Confirma o site tecnonoticias.com.br.

Contando com um repertório especial com uma playlist selecionada com exclusividade para seu público, com músicas que fizeram auge na sua carreira. Além de seus sucessos o cantor conta com uma lista de repertórios dos seus convidados, que irão animar a live com modas de viola e as suas músicas mais tocadas. Pode se esperar um dos melhores shows feitos em sua casa.

Contudo, é esperado um número maior de pessoas assistindo sua live. E assim ter uma arrecadação maior do que nas lives anteriores que começou na pandemia. Batizando os shows por Buteco em casa, vem inovando cada vez mais, com um cenário convidativo e participantes especiais. Vale lembrar que os valores arrecadados nas lives são destinados para instituições carentes.

Gustavo Lima
Imagem: site uai.com.br

Live enlouquecem fãs do embaixador Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima vem aumentando seus números de fãs com as lives em sua casa. Além disso, na sua última live do dia 22/05 gerou cerca 3 milhões de reais. A princípio com essa transmissão, três grandes marcas pagaram o valor máximo para serem estampadas durante o show, valor pago foi de 1 milhão de reais.

Antes do lançamento das lives, Gusttavo Lima fazia cerca de 15 shows. Com cachês que chegavam a 700 mil reais em média, o que no fim gera em torno de cerca R$ 10,5 milhões. O cantor tem feito um trabalho menos cansativo com mais resultados, tendo em vista um público maior. Apenas no seu Instagram Gusttavo tem cerca de 33 milhões de seguidores, e na sua página oficial do Facebook chega a cerca de 14 milhões.

Trajetória do Gusttavo Lima no mundo sertanejo

O embaixador Gusttavo Lima é um dos grandes nomes de sucesso da música sertaneja. Além disso, com músicas mais pedidas ao redor do Brasil, o cantor tem uma coleção que registra os melhores momentos da sua carreira, alguma das mais tocadas nos últimos tempos são “A Gente Fez Amor, Saudade Sua, Milu, Quem Traiu Levou, Perrengue, Carreira Solo”. As quais levam os seus Fãs a loucura com seus repertórios.

Na discografia, foram lançados 8 trabalhos. Com destaque para o “Buteco do Gustavo Lima”, álbum que passeia pela história do sertanejo com o qual ele conquistou Disco de Ouro em 2015. Em 2017 registrou o DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2” contemplando, além de clássicos, faixas inéditas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui