Saiba como tirar a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV

Instituição disponibiliza diferentes canais de atendimento

A priori, para tirar a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV o cliente pode tanto recorrer ao site oficial do Banco BV ou então através do aplicativo próprio da empresa. Aliás, pode-se encontrar o aplicativo no site do banco. Aí então basta usar o celular para ler o QR Code ali presente ou nas lojas oficiais. Saiba mais hoje (21/03) aqui no Tecnonotícias.

Aliás, vale lembrar que o acesso ao site da empresa pode ser feito tanto através de um computador, quanto por meio de um celular ou tablet. De fato, basta ter conexão com a Internet.

Passo a passo para emitir a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV pelo site

Antes de mais nada, para emitir a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV, você deve optar se vai fazê-lo pelo site.

2ª via da fatura do cartão de crédito BV passos
Saiba como tirar a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV. Fonte da imagem: Pixabay

Se for optar por realizar a emissão pelo site, deve cumprir os seguintes passos:

  • Primeira, já na página inicial, há um banner onde há a opção “Emitir segunda via do boleto”. Deve-se clicar nela.
  • Sendo assim, o site redirecionará o usuário para uma página específica de emissões de segundas vias.
  • Agora, ao rolar a página mais para baixo, se vê uma espécie de formulário, o qual o cliente deverá fornecer as informações que se pede ali. Não obstante essas informações podem ser o CPF/CNPJ do pagador e Código de Barras OU CPF/CNPJ do beneficiário, CPF/CNPJ do Pagador, Nosso Número e Seu Número.
  • Logo depois, deve-se assinalar o captcha e clicar em enviar.
  • Posteriormente, a página exibirá o boleto em questão e permitirá que o usuário baixe-o ou imprima-o.

Forma alternativa de emissão: aplicativo

Agora, para emitir a 2ª via da fatura do cartão de crédito BV pelo aplicativo Meu Cartão BV, o usuário deve acessar e logar no aplicativo. Em seguida, deverá ir até a seção de faturas e selecionar a fatura desejada.

Depois, basta clicar em “Emitir 2ª via”. Desse modo, o usuário poderá tanto solicitar o envio por e-mail, poderá efetuar o download da fatura ou obter a linha digitável do boleto para pagar a fatura por algum aplicativo.

Cartão de crédito Proteste dispensa análise de crédito e cobrança de anuidade

A priori, a associação de defesa do consumidor criou o cartão de crédito Proteste. Ele nada mais é do que um cartão do tipo pré-pago, dotado da bandeira Mastercard. Além disso, é um produto que dispensa análise de crédito, conta em banco e cobrança de anuidade.

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.