C6 Bank oferece conta PJ gratuita para MEI e empresas; conheça

Banco digital tem conta e cartão de crédito sem anuidade

O C6 Bank é uma das fintechs mais populares do país e oferece conta digital gratuita, não só para Pessoas Físicas, mas também para quem é PJ (Pessoa Jurídica) e busca opção de banco para movimentar as finanças de sua empresa. Conheça hoje (23/03) mais detalhes.

O C6 Bank se autodenomina como banco digital, diferentemente da maioria das fintechs que definem o serviço prestado como conta de pagamento pré-paga.

A conta voltada para Pessoas Jurídicas através deste banco é chamada de C6 Empresas, voltada para quem é Microempreededor Individual (MEI) ou para quem possui Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli). Para os dois casos, não há cobrança de tarifa em nenhum dos serviços oferecidos.

C6 Bank oferece conta PJ gratuita para MEI e empresas; conheça
C6 Bank oferece conta PJ gratuita para MEI e empresas; conheça (Foto: Freepik.com)

Uma das principais vantagens garantidas pelo C6 Bank é o fato de o empresário poder resolver todas as suas situações financeiras e referentes a banco através do próprio celular, por meio do chat do aplicativo ou por Web Banking.

Não há agências físicas da instituição espalhadas pelas cidades brasileiras e nem há necessidade de usar o telefone para receber orientações sobre como resolver os casos.

C6 Bank Empresas: conheça a conta digital para PJ

Através de seu site oficial, o banco digital detalha as vantagens e os serviços gratuitos que são oferecidos através desta conta empresarial.

Confira o que o C6 Bank oferece para quem é PJ:

  • Sem cobrança de taxa para abertura ou manutenção da conta;
  • Cartão de débito e crédito C6 Business sem anuidade;
  • Pix sem cobrança de taxas e ilimitado;
  • 100 TEDs por mês para qualquer branco sem taxa;
  • 100 depósitos por boleto no mês sem taxa;
  • Saques ilimitados e gratuitos na rede Banco24Horas;
  • Pagamento ilimitado de boletos sem taxa.

Quer investir ou contratar crédito?

O C6 Bank também oferece opções de títulos de renda fixa (CDBs) através do próprio aplicativo.

A empresa cliente do banco digital também pode solicitar a contratação de capital de giro e o limite da conta, linha de crédito voltada para cobrir gastos inesperados.

Nova função do Nubank permite usuário fazer próprio limite no cartão de crédito

Conseguir crédito pré-aprovado é um dos maiores desejos de consumidores brasileiros, mas ser aprovado na análise de uma instituição financeira também é uma das tarefas mais árduas. Pensando nisso, o Nubank lançou um novo método para que o usuário possa fazer o próprio limite no cartão de crédito mesmo se tiver com nome sujo.

 

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.