Banco Digimais oferece conta digital sem tarifas e cartão de crédito sem anuidade

Instituição também oferece outras modalidades de cartão

Surpreendentemente, o Banco Digimais oferece para os seus clientes um conta digital gratuita, ou seja, sem tarifas e algumas modalidades de cartão, sendo uma delas com isenção de anuidade. Saiba mais hoje (21/03) aqui no Tecnonotícias.

A princípio, o Digimais, criado há 35 anos, consistia em um banco tradicional. Atualmente, ele se transformou em uma instituição 100% digital. Não obstante, além de oferecerem conta digital para pessoa física, propiciam também para pessoa jurídica. Ademais, oferecem também financiamentos e investimentos.

Como solicitar a conta e cartão de crédito do Banco Digimais?

Antes de mais nada, para abrir uma conta e obter o cartão de crédito do Banco Digimais o cliente precisa baixar o aplicativo oficial da instituição. Aliás, esse aplicativo se encontra nas lojas oficiais: Play Store (no caso de usuários de dispositivos com sistema Android) e App Store (no caso de usuários de iPads e iPhones).

banco digimais conta cartão (1)
Banco Digimais oferece conta digital sem tarifas e cartão de crédito sem anuidade. Fonte da imagem: Pixabay

Posteriormente, após o download e instalação do aplicativo, o potencial cliente deverá preencher um cadastro. Desse modo, deverá fornecer uma série de dados pessoais, de contato e financeiros, além de criar um login e senha.

Então, deve-se aguardar a aprovação ou não da solicitação. De fato, em caso de aprovação, o consumidor receberá uma notificação no e-mail que informou no cadastro. Além disso, o cartão chegará no endereço informado.

Quais são as vantagens e desvantagens da instituição

No que se refere a conta digital do Bando Digimais, pode-se enumerar as seguintes vantagens:

  • Consultas de saldos e extratos e realização de transferências (via TED ou DOC) quando e como quiser, no aplicativo;
  • Utilização de QR Code para realização de transferências, dispensando assim a necessidade de se digitar os dados da agência e conta do destinatário;
  • Oportunidade de fazer saques em lotéricas e nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Chance de fazer recarga de celular;
  • Solicitar cartão de crédito sem anuidade
  • Ter a disposição opções de investimento em renda fixa

Todavia, há algumas desvantagens nos serviços financeiros que o banco em questão oferece. A priori, existe uma quantidade limitada de saques, extratos e transferências TED gratuitos por mês.  De fato, apenas as transferências entre contas Digimais e transferência por DOC são gratuitamente ilimitadas.

Agora, quanto ao cartão, a isenção de anuidade é válida apenas para a versão Classic. De fato, as outras 3 opções tem anuidade grátis nos 4 primeiros meses. Depois, essa isenção fica condicionada a algumas exigências.

Ademais, a nota do banco no Reclame Aqui é baixa, 4.7. A maioria das reclamações são a respeito da dificuldade de abertura de conta e de desbloqueio do cartão.

Funcionários do Banco do Brasil fazem greve em protesto contra 5 mil demissões

Mais um dia de greve feita por funcionários do Banco do Brasil aconteceu nesta última quarta-feira. O motivo é o processo de reestruturação feito pela instituição pública em sua organização, que passa pela demissão de cinco mil pessoas. Entenda a situação hoje!

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.