A atriz e youtuber Giovanna Ewbank está sendo cancelada por internautas após ter seu parto fotografado por um profissional. A atriz que deu à luz ao pequeno Zyan no último dia 8, contratou uma fotógrafa para cobrir o nascimento do bebê.

Giovanna Ewbank está sendo muito criticada por isso, e a maternidade, inclusive, se pronunciou após várias mamães condenarem a atitude do hospital, pois em plena pandemia, as clínicas optaram por não deixar fotógrafos registrarem o nascimento dos recém-nascidos. A mulher de Bruno Gagliasso chegou a desmarcar de suas fotos a profissional que fez os cliques.

Leia também: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, é flagrado pintando unha na manicure e quebra a web

Internautas cancelam Giovanna Ewbank

Várias mulheres criticaram Giovanna Ewbank em sua rede social, após ela publicar um compilado de fotos do nascimento do pequeno Zyan. Após ver a repercussão negativa disso, a atriz e youtuber desmarcou a fotógrafa que fez os cliques. Veja alguns comentários de internautas.

”Nada “contra”, mas abriram exceção porque é famosa! Apenas”, ”Tem que valer pra todos, fico revoltada com isso”, ”Se pode pra um,pode pro outro….Mas ganha quem tem mais visibilidade né”, ”Porque também não agiram da mesma forma com os fotógrafos das outras grávidas?! Lei pra um é lei pra todos”.

”Mas é um absurdo mesmo! Imagina quantas mães não queriam ter esse momento registrado por um fotógrafo? Só pq eles são famosos abriram uma exceção? Super errado! Não engulo esse casal “politicamente correto” só na hora de lacrar na internet mesmo”, foram alguns comentários de seguidoras criticando Gioh.

Confira ainda: Traição, treta e futuro devastador: polêmica entre Eduardo Costa e Leonardo é escancarada entenda o motivo

Maternidade se pronuncia

A maternidade Perinatal soltou uma nota no story de seu perfil no Instagram, onde fala que um gestor abriu uma exceção e o fotógrafo apresentou teste negativo pro Covid-19. Após isso, na página da maternidade tiveram várias críticas.

A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares“, informa o Grupo Perinatal em comunicado divulgado na página oficial do Instagram.

Veja mais: Ryca Vírus: Antes e depois de Whindersson Nunes e Luisa Sonza choca web, veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui