No último sábado (20), a humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, apareceu em seu perfil do Instagram maravilhosa e bastante produzida, com o cabelo bem liso e usando maquiagem, fazendo publicidade para o cabeleireiro que a produziu. Você pode conferir essa publicação lá embaixo, no final desta matéria.

Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem. O problema foi que alguns internautas andaram criticando a produção da Gkay, dizendo, entre outras coisas, que a humorista estaria perdendo a própria essência. Gessica Kayane, então, não deixou barato e deu uma resposta bem-humorada às críticas usando sua conta do Twitter, olha só:

Você pode gostar: Flavia Pavanelli mostra antes e depois do tratamento com Roacutam e impressiona, veja

Imagem: Gessica Kayane, a Gkay, faz post no Twitter sobre críticas em relação ao seu visual (Reprodução/Twitter)
Imagem: Gessica Kayane, a Gkay, faz post no Twitter sobre críticas em relação ao seu visual (Reprodução/Twitter)

Quem criticou a produção da Gkay poderia muito bem ter dormido sem essa, não é mesmo? E a influenciadora está certinha: o fato dela se produzir mais ou menos não deveria ser alvo de críticas dos internautas, já que isso não altera em nada a qualidade dos conteúdos que ela disponibiliza na internet.

Gkay divide com David Brazil a apresentação da live do Festival 360

A Gessica Kayane não para! No último domingo (21), ela dividiu com David Brazil a apresentação da live do Festival 360, que reuniu os seguintes cantores de sertanejo: Jorge e Mateus, Bruno, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo.

Além disso, a live, que foi transmitida no Youtube, ainda contou com um “esquenta” que iniciou às 10 horas da manhã, com apresentações da dupla Thaeme e Thiago e dos também cantores de sertanejo Gabriel Gava e Thiago Brava, durando um total de nove horas que também envolveram arrecadação de doações e o sorteio de uma BMW!

Colocamos logo aqui embaixo um trecho da Gessica Kayane durante a apresentação da live. Em seguida, colocamos também o Festival 360 Copo Sujo na íntegra e logo depois, no final desta publicação, a foto da Gkay produzida que gerou tanta polêmica nas redes sociais, olha só:

Não perca essa: Justin Bieber faz pronunciamento sobre acusações de abuso sexual e envolve Selena Gomez no meio, veja relato na íntegra

View this post on Instagram

Você conhece alguém privilegiado?! #EuTenhoAlguéns

A post shared by GKAY (@gessicakayane) on

Imagem: Publicação da humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, em sua conta oficial do Instagram (Reprodução/Instagram)
Imagem: Publicação da humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, em sua conta oficial do Instagram (Reprodução/Instagram)

Leia também: Leo Picon se desculpa com todas as mulheres após causar polêmica na web com assunto delicado

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui