Saiba onde assistir Sevilla x Valladolid por La Liga. Assim, fazendo a abertura da trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Sevilla e Valladolid se enfrentam no Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilla. Portanto, o pontapé inicial está agendado para as 17h00 (horário de Brasília).

Veja também: Assistir Futebol ao Vivo: Juventus x Lecce pela Série A italiana

Sevilla x Valladolid ao Vivo: Anfitriões estão há dez jogos invictos

Tendo retornado após o intervalo ocasionado pela pandemia do Coronavírus, La Liga terá este jogo abrindo a trigésima segunda rodada da competição, onde a equipe do Sevilla recebe, em casa, o Valladolid, sem a presença de torcidas.

Portanto, o Sevilla tem feito uma campanha respeitável, e mantendo uma incrível sequência de invencibilidade, que já dura dez rodadas em La Liga. Ou seja, a boa fase começou antes da pandemia; e ao que parece, está longe de passar.

Sevilla x Valladolid ao Vivo: Visitantes tentam se descolar da zona de rebaixamento

Ainda que a Sevilla venha ostentando uma ótima campanha nesta temporada do Campeonato Espanhol, a situação do Valladolid é bem diferente. Assim, a equipe visitante tem passado por grandes dificuldades nesta temporada, e busca se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Portanto, é importante que a equipe do Valladolid consiga resultados positivos nesta reta final da disputa de La Liga. Assim, quem sabe, os visitantes poderão ver sua equipe se mantendo na concorrida primeira divisão do futebol espanhol na próxima temporada.

Onde assistir Sevilla x Valladolid em La Liga ao vivo

O público espectador poderá Assistir Futebol ao Vivo: o confronto entre Sevilla e Valladolid válido por La Liga através das seguintes opções: Fox Sports, Esporte Interativo. Portanto, para outras transmissões de TV a Cabo, Streaming ou internet, consulte a sua operadora de telecomunicações.

Ficha Técnica – Sevilla x Valladolid – La Liga

Fase/Torneio: 32ª rodada – Campeonato Espanhol
Data: 26/06/2020
Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
Local: Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, Sevilha (ESP).
Arbitragem: Valentin Pizarro Gomez (ESP)
Onde Assistir: Fox Sports e Esporte Interativo

Provável Sevilla: Vaclik; Koundé, Navas, Carlos, Reguilón; Banega, Gudelj, Torres; Ocampos, El Haddadi, De Jong.
Técnico: Lopetegui

Provável Valladolid: Masip; Kiko, Moyano, Nacho, Salisu; Plano, Hervias, Alcaraz, Fernandez; Guardiola, Unal.
Técnico: Sergio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui