Young Boys x Manchester United ao vivo: veja onde assistir, escalações e palpite

Na Suíça, Young Boys e Manchester United fazem confronto que abre a rodada do grupo F da Champions League

Top Stories Bolo baeta: excelente ideia para seu café da manhã; veja mais

Nesta terça-feira (14) o Futebol ao vivo  traz o duelo entre as equipes de Young Boys e Manchester United; pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Assim, o local da partida será o Wankdorf Stadion, em Berna. Por fim, o confronto tem início às 13h45  (horário de Brasília).

Leia mais: Veja onde assistir os jogos de futebol do Brasileirão ao vivo

Futebol ao vivo: Young Boys ganhou vaga nas preliminares

Para início de conversa, o clube suíço chega para esta edição da Champions League após ter sobrevivido às fases preliminares da competição continental. Assim, o Young Boys de Berna garantiu a vaga na fase de grupos, e estreia em casa contra o poderoso clube inglês. Além de uma boa campanha na liga suíça; o time do Young Boys tem um ataque com ótimo poder de fogo, tendo marcado 15 gols nos últimos cinco jogos. Ou seja, com um time ofensivo e jogando em casa, os suíços podem surpreender.

Provável escalação: Von Ballmoos; Hefti, Lauper, Zesiger e Ulisses Garcia; Fassnacht, Martins-Pereira, Aebischer e Ngmaleu; Elia e Siebatcheu.
Técnico: David Wagner

Champions League ao vivo: Cristiano Ronaldo de volta ao Manchester United

Por outro lado; os  Red Devils também chegam motivados neste jogo, e tem todos os motivos do mundo para isso. Assim, o Manchester United chega como um dos favoritos ao título desta edição da Champions League após o retorno épico de Cristiano Ronaldo ao clube inglês. Aliás, o craque português estreou com o novo manto na Premier League dando show; e, com este time montado pelo Manchester United, a temporada europeia promete bastante.

Provável escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Pogba e Matic; Greenwood, Bruno Fernandes, Sancho e Cristiano Ronaldo.
Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Transmissão – Onde assistir Young Boys x Manchester United 

Assim, a exibição do futebol ao vivo desta terça-feira (14/09) com o duelo entre  Young Boys e Manchester United será pelo TNT e HBO Max. Portanto; o torcedor poderá acompanhar todos os lances ao vivo do seus aparelhos. Ou seja, dispositivos móveis; desktops e smartTVs.

Palpite – Young Boys x Manchester United 

Por fim, o palpite deste jogo de abertura do grupo F da Champions League é favorável à equipe inglesa. Embora tenha um ataque digno de nota; o Young Boys possui um elenco muito mais limitado que as estrelas do Manchester United. Além disso, o protagonismo de Cristiano Ronaldo favorece ainda mais os Red Devils nesta estreia.

Young Boys – 30%; Empate – 20%; Manchester United – 50%

Ficha técnica – Young Boys x Manchester United ao vivo e online

Fase/Torneio: 1ª rodada – Grupo F – UEFA Champions League
Data: 14/09/2021
Hora: 13h45 (horário de Brasília)
Local: Wankdorf Stadion, Berna (SUÍ)
Arbitragem: François Letexier (FRA)
Auxiliares: Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni (FRA)
VAR: Thomas Leonard (FRA)
Onde assistir:
TNT e HBO Max

Veja onde assistir todos os jogos de futebol do Brasileirão ao vivo

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...