Futebol ao vivo: Em imensa desvantagem, Fortaleza encara Atlético-MG a espera de um milagre na Copa do Brasil

Fortaleza e Atlético-MG duelam neste futebol ao vivo desta quarta-feira (27), na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Um jogo que em tese já parece ter decidido no Mineirão, pelo placar de 4 a 0. No entanto, remontadas já ocorreram e todo cuidado deve ser tomado. Confira em nosso site Tecno Notícias.

Fortaleza e Atlético-MG no futebol ao vivo buscam uma vaga na grande final da Copa do Brasil, e será disputado na Arena Castelão às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais da TV Globo e também Sportv e Premiere. Um jogo que o apoio da torcida do Leão do Pici precisa fazer a diferença.

Se pelos golaços de Zaracho e Guilherme Arana deixaram o goleiro do Fortaleza desorientado por conta da classe como foi realizado até então, o Fortaleza sabe que precisará de muitos cuidados a serem retomados a partir de então. Cabe a proximidade para avaliar as questões para transcorrer de forma tranquila os procedimentos a serem adotados.

Leia também: Arsenal x Leeds: veja escalações e onde assistir o jogo da Copa da Liga ao vivo

Futebol ao vivo: Futebol é uma caixinha de surpresas

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro ? (@atletico)

Sabendo das imensas probabilidades que envolvem essas situações, o Atlético-MG busca tentar confirmar o favoritismo dentro da Arena Castelão ,e fazer a diferença neste duelo tão importante contra o Fortaleza logo mais. Por isso, a atenção precisa ser redobrada para não ter o clima de “já ganhou”.

Um jogo que promete ser muito especial para os dois times, abrindo a porta de ganhar mais dinheiro em todas as oportunidades em geral. Por isso, é preciso ter paciência e uma ótima demanda para que Hulk e demais companheiros estejam inspirados.

Leia também: Futebol ao vivo: Goiás x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da  partida

  • Fortaleza: Boeck; Daniel Guedes, Jussa, Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Bruno Melo; David, Wellington Paulista (Romarinho)
  • Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho (Dylan) e Nacho Fernández; Hulk e Keno

Ficha técnica do confronto

  • Data e horário: 27/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza(CE)
  • Transmissão do jogo: Premiere, Sportv
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais