Vojvoda, um novo técnico com nova mentalidade e novos desafios do futebol brasileiro

O grande trabalho de Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, tem impressionado bastante os demais clubes do Campeonato Brasileiro da Série A e demais clubes sulamericanos, assim como do exterior, mas, será que teria a velha cancha de saber administrar grandes elencos como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG? Confira um pouco mais desta opinião em nosso site Tecno Notícias.

Diante a boa campanha que Vojvoda vem realizando é comum que tenha sondagens nos grandes times do futebol brasileiro, mas, que busquem um mecanismo adequado para outros fatores como salário e principalmente melhoramento de seus aprendizados constantes.

A incrível campanha do Fortaleza de levar pela pra Copa Libertadores da América  é um grande prova disso. Por isso, é preciso considerar esses conceitos que são favoráveis a essas mudanças que ocorrem a todo momento. No entanto, as mudanças e a grande campanha também na Copa do Brasil, este último sendo eliminada pelo Galo não diminui o prestígio por essa grande conquista.

Leia também:  Futebol ao vivo: Atlético-MG x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vojvoda não é promessa: Relembre outro grande trabalho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Vojvoda (@jpablovojvoda_of)

 

Para muitos, Vojvoda é algo passageiro e que no próximo ano não conseguirá repetir o bom desempenho no comando do Fortaleza. Diante disso, alguns pontos valem ser recordados que mesmo em elenco considerados medianos como é o caso do Leão do Pici.

A partir disso, um caso que desmistifica este raciocínio de muitos é justamente o  bom trabalho que esse treinador fez na Unión La Calera,  do Chile. Pela primeira vez na história, o treinador argentino levou o time na fase de grupos da Copa Libertadores.

Infelizmente no ano seguinte, o clube não conseguiu repetir o bom desempenho, devido aos times mais bem preparados e  com poder de investimento melhores do que o próprio Unión La Calera e foi eliminado , mas de toda forma já colocou  o seu nome na história do pequeno time do interior do Chile.

Leia também: Futebol ao vivo no celular: Guarani x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Próximos jogos

Enquanto a confirmação da Copa Libertadores não chega, a equipe do Fortaleza  enfrentará no próximo sábado (6) o Corinthians, no confronto direto por uma das vagas na próxima competição internacional. Por isso, Vojvoda tem a consciência que precisa ser passo a passo para não deixar o seu torcedor iludido para marcar história no primeiro clube que ele passa em sua carreira como treinador.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais