Flamengo está disposto a pagar R$80 milhões por Cebolinha

Jogador defende o Benfica desde 2019.

O começo de temporada do Flamengo está sendo mais devagar. Depois de já ter liberado mais de 10 atletas (entre liberações e empréstimos), o Rubro-negro só contratou um jogador até agora: Marinho. O atacante, inclusive, já estreou pelo Flamengo e anotou o seu primeiro gol com o Manto. Ele ajudou o clube da Gávea a fazer 3 a 0 no Boavista, na estreia de Paulo Sousa.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo continue monitorando o mercado, ainda mais agora que a janela de inscrição para os clubes europeus fechou, o que tira a concorrência mais forte. Outro ponto é a pressão da torcida, que vê os rivais como o Fluminense contratar inúmeros jogadores e fica esperando a sua vez.

Até por isso, Marcos Braz viajou novamente para a Europa em busca de contratações. O principal alvo, é claro, é o de Everton Cebolinha. Atualmente no Benfica, Everton se destacou entre 2018 e 2020 no Grêmio, chegando até a Seleção Brasileira e sendo campeão da Copa América de 2019.

Flamengo
Rubro-negro está atrás de mais um atacante de lado para seu elenco. Foto: Alexandre Vidal.

Cebolinha no Flamengo?

Dito isso, o Fla pensava na possibilidade de um empréstimo, mas com a saída de Jorge Jesus dos encarnados, Cebolinha começou a ter mais espaço. O clube português só topa negociá-lo através de uma venda. Só que, como o Flamengo acabou de negociar Michael por um bom valor, o clube tem dinheiro em caixa.

Dessa forma, o Mais Querido já sinalizou que paga um valor próximo a R$80 milhões (13 milhões de euros) para contar com o atacante que completará 26 anos em março. Para Cebolinha, a chance de ficar mais perto da Seleção Brasileira as vésperas de uma Copa do Mundo pode ser fator importante na negociação.

O valor corresponde a 70% do passe, de acordo com as informações do repórter Bruno Andrade, do ‘UOL Esporte’. O que pode fazer com que o Benfica não perca todo o dinheiro que investiu no atleta.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais