Corinthians divulga programação da semana e torcida se organiza para acompanhar os compromissos do Timão

Confira aqui a programação do Corinthians para os duelos desta semana diante do Cuiabá e Juventude pelo Campeonato Brasileiro!

Rio de Janeiro – RJ, 07 de Junho de 2022, por Diogo Coelho – Líder do Brasileirão com 18 pontos ganhos em nove rodadas, o Corinthians divulgou a programação da semana para as próximas duas rodadas do campeonato. Assim, a equipe, que enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (07), treinou pela manhã desta segunda-feira (06) e encerrou a preparação para a partida contra o Dourado. Então, a delegação do Timão embarcou para a capital mato-grossense, onde passou a noite e se prepara a partida de logo mais.

Corinthians desembarcou em Cuiabá no entardecer desta segunda feira (06). Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Corinthians desembarcou em Cuiabá no entardecer desta segunda feira (06). Foto: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Saiba mais: Crise no Flamengo: Paulo Sousa tenta agir com naturalidade, mas está na corda bamba

Programação Corintiana após o duelo desta terça-feira

Assim, após o duelo desta terça-feira (07), na Arena Pantanal às 21h30 (horário de Brasília), o elenco alvinegro retorna para São Paulo na madrugada desta quarta-feira (08). No mesmo dia 8, os jogadores se reapresentarão no CT Joaquim Grava pela manhã, onde inicia a preparação para o duelo contra o Juventude, no sábado (11), na Neo Química Arena. Dessa forma, a equipe segue a preparação na quinta-feira (9), onde também treina pela manhã.

Apenas na sexta-feira (10), véspera da partida contra o Juventude, o elenco corintiano realizará o treino no CT pela tarde. Então, no domingo (12), o plantel volta a treinar pela manhã iniciando a preparação para o duelo contra o Athletico Paranaense na quarta-feira (15), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Portanto, a programação corintiana está definida até o domingo, dia 12 de junho, e a Fiel Torcida se prepara para acompanhar o Timão pelos quatro cantos do Brasil, como sempre fez em sua história. Dessa forma, todos os ingressos disponíveis para a torcida visitante na Arena Pantanal estão vendidos. Além disso, já foi iniciado a venda de ingressos para o duelo contra o Juventude em Itaquera, no sábado (11).

Escalação do Corinthians contra o Cuiabá

Então, depois de cinco empates seguidos, o Corinthians voltou a vencer na última rodada diante do Atlético-GO e espera seguir triunfando para manter a invencibilidade que já dura 11 jogos. Contudo, neste duelo diante do Cuiabá o Timão tem seis desfalques. Dessa forma, importantes jogadores como Maycon, Fagner e Willian, estão fora da partida. Por outro lado, o zagueiro Raul Gustavo retorna após testar negativo para Covid-19. Confira abaixo os desfalques e a provável escalação do técnico Vitor Pereira para a partida;

DesfalquesJoão Victor, Fagner, Willian e Luan (em transição física); Maycon (lesão no músculo adutor da perna direita), Jô (trauma na perna esquerda) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado).

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Júnior Moraes.

 

Veja mais…

“Estamos À Altura Da Europa” Dispara Di Maria Em Resposta A Mbappé Após Conquista Da Finalíssima Diante Da Itália

Saiba tudo do futebol na coluna Futebol ao vivo do Tecno Notícias!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais