Com gol de Danilo no fim, Juventus empata com a Atalanta fora de casa pelo Campeonato Italiano; veja

Lateral marca aos 47 do segundo tempo e evita derrota da Juve fora de casa

Neste domingo (13), Atalanta e Juventus ficaram no empate por 1 a 1 em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Com gol do brasileiro Danilo aos 47 do segundo tempo, a Vecchia Signora conseguiu arrancar um ponto da partida e fica em quarto na Serie A. Aqui no Futebol Ao Vivo, você fica, portanto, pode dentro de tudo o que acontece nos campeonatos mundo afora.

Gols da partida Atalanta e Juventus

Com um primeiro tempo bastante equilibrado, as equipes acabaram chegando com perigo ao gol adversário. A Juventus teve mais chance efetiva de gol e, epesar disso, o primeiro tempo acabou sem gols.

Nesse sentido, o primeiro gol do jogo só saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Malinoskyi, da Atalanta, cobrou falta no ângulo do goleiro e fez 1 a 0 para os donos da casa.

O jogo em Bérgamo ainda iria, todavia, reservar mais um momento de euforia. O lateral-direito brasileiro Danilo aproveitou cruzamento de Paulo Dybala para empatar o jogo aos 47 do segundo tempo, garatnindo, portanto, um pontinho para os visitantes.

Este é o 11º jogo seguido da Juve sem perder no Campeonato Italiano. Por outro lado, o retrospecto contra a Atalanta não é lá tão positivo. Nos últimos três jogos, a Juventus não venceu nenhum jogo. Além deste último empate, o Atalanta soma duas vitórias contra a equipe de Turim.

Próximas partidas

No Campeonato Italiano, a Juventus encontra-se na 4ª colocação, com 46 pontos somados, dentro zona de classificação para a Champions League. Com dois pontos a menos, em 5º colocado, está Atalanta. O Milan chegou na liderança e, agoram soma 55 pontos. A Inter de Milão, vice-líder, tem 53 pontos. A Napoli, por sua vez, conquistou 52 pontos.

Na próxima quinta-feira (17), a Atalanta terá o Olympiacos pelas oitavas de final da Europa League, no Atleti Azzurri d’Italia. Já na sexta (18), a Juve terá pela frente o clássico contra o Torino, no Juventus Stadium. No domingo (20), a Atalanta, por sua vez, enfrentará a Fiorentina, em partida válida pelo Campeonato Italiano. Por fim, na terça (22), a Juventus irá até a Espanha encarar o Villarreal pelas oitavas da Liga dos Campeões no dia 22.

  • LEIA TAMBÉM: Lateral-esquerdo Guilherme Guedes chega para reforçar elenco da Chapecoense; confira
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais