Memes de Futebol

“O pentacampeão tremeu”: depois do triunfo na Finalíssima, jogadores argentinos ensaiam cantos provocando a Seleção Brasileira

Goiânia, 03 de junho de 2022, por Mário Lobo, do Futebol ao Vivo – Os jogadores argentinos são somente alegria após a conquista da Finalíssima diante da toda poderosa Itália. Tanto que comemoraram a taça como se tivessem ganho a Copa do Mundo. E sobrou até para a Seleção Brasileira, que nada tinha a ver com a história. Quer saber mais? Então veja aqui no Futebol ao Vivo.

Depois que a partida foi encerrada com um vultuoso 3 x 0 no placar não teve como conter os jogadores argentinos, pois os hermanos ficaram eufóricos e fizeram uma bonita comemoração (sim, precisamos reconhecer isso). Messi e companhia foram brilhantes e realmente tiveram muito o que comemorar. Mas o que a Seleção Brasileira tem a ver com isso?

Leia agora: Chapecoense x Londrina: jogo é adiado por conta do mau tempo; veja como fica a situação.

A Copa América de 2022 explica a provocação à Seleção Brasileira

A Finalíssima é uma competição que coloca em confronto a seleção campeã da Eurocopa e a campeã da Copa América. A Seleção Brasileira perdeu o título da Copa América 2022 para a Argentina. Assim os jogadores argentinos se habilitaram à disputa da taça.

É claro que teoricamente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Afinal, a Copa América ficou no passado e não fazia sentido trazer a tona agora. Porém, as provocações são comuns no futebol, especialmente quando falamos numa rivalidade extrema, como entre a Seleção Brasileira e a Argentina.

Confira: Parada Dura: América MG fará confrontos diretos na luta pela permanência na série A.

Como foram as provocações

Os jogadores argentinos provocaram a Seleção Brasileira com músicas que falam sobre os triunfos da Argentina sobre o Brasil. As frases vão desde “o pentacampeão tremeu”, passando por “na favela estão todos chorando” e por aí vai.

E com certeza não vai parar por aí. Os argentinos irão fritar o juízo da torcida brasileira com essas músicas. Mas para quem já conhece os argentinos e está acostumado a lidar com eles isso é fácil. Basta manter o sangue frio e dar a resposta dentro das quatro linhas.

“O pentacampeão tremeu”: depois do triunfo na Finalíssima, jogadores argentinos ensaiam cantos provocando a Seleção Brasileira – Imagem do Instagram de Finalíssima

Neymar não levou o desaforo para casa

O craque da Seleção Brasileira, Neymar, fez jus à fama de estourado. Diante das provocações dos jogadores argentinos ele logo ironizou dizendo que eles estavam comemorando como se fosse a conquista da Copa do Mundo.

Pelo visto essa resenha vai longe e o desdobramento iremos ver no decorrer dos próximos meses. Portanto, podemos esperar mais provocações de ambas as partes. Afinal, se não for assim, não é Brasil e Argentina, não é mesmo?

Você pode gostar: “Estamos à altura da Europa” dispara Di Maria em resposta a Mbappé após conquista da Finalíssima diante da Itália.

Mário Lobo

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou amante da escrita desde muito novo e amo acompanhar tudo sobre futebol. Meu intuito aqui é trazer todas as atualizações sobre o mundo da bola e deixar você sempre bem informado a respeito do que rola dentro e fora do campo.

Deixe seu comentário!

Recent Posts

Dorival Junior substitui Paulo Sousa com a missão de colocar o Flamengo novamente em posição de protagonista, mas sua missão não será fácil; entenda

São José dos Campos-SP, 10 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

10 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Segue o líder! Palmeiras atropela o Botafogo pelo Brasileirão; veja como foi

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Futebol Ao Vivo: Portugal vence a República Tcheca e assume liderança na Liga das Nações; confira

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Luta contra o rebaixamento: sem conseguir vencer, Avaí se aproxima da zona da degola

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

Mercado da Bola: para retornar para a Inter de Milão, Lukaku aceitou reduzir salário pela metade, afirma jornal italiano

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022

O Timão agradece: com a derrota do Atlético-MG, Corinthians mantém a liderança do Brasileirão

São José dos Campos-SP, 9 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol…

9 de junho de 2022