Futebol ao vivo: Brasil empata com Equador, em dia de juiz e VAR protagonista
Alisson, goleiro do Brasil, foi expulso duas vezes
Equador e Brasil protagonizaram um futebol ao vivo muito interessante, no entanto, mal se saberia no que decorrer do jogo haveria o juiz interferindo diretamente nos lances capitais que sucederam ao longo de todo o jogo. Confira o que ocorreu em nosso site do futebol ao vivo.
No confronto entre as equipes no futebol ao vivo, Equador e Brasil tinha um papel decisivo fora do comum, principalmente pelo fator da equipe mandante ainda necessitar de um resultados satisfatório. Portanto, era um jogo complicado desde o início do confronto.
O começo foi de forma interessante, mas com algumas entradas fora do normal demonstrando que a partida seria complicada para ser disputada até então. Por isso, Tite resolveu colocar alguns jogadores fortes para dar combate nas jogadas.
Leia também: Futebol ao vivo: Primavera x Portuguesa; onde assistir a partida que fecha a 1ª rodada da A2
Futebol ao vivo: Juiz protagonista
Ver essa foto no Instagram
Apesar dos primeiros minutos serem sufocantes para a seleção equatoriana, o Brasil conseguiu achar o seu gol logo cedo. Casemiro aproveitou a bobeada que deixou dos zagueiros e marcou o gol inicial do confronto até aquele momento.
Após o primeiro gol, o juiz começou a ser o protagonista da cena com uma cena lamentável do zagueiro equatoriano quando deixou as travas da chuteira para cima de Matheus Cunha. Até então, o juiz demorou a dar resposta para a situação.
Os 5 minutos foram decisivos para que o juiz pudesse modificar o ambiente do confronto. Com jogadas mais pesadas, o jogador brasileiro Emerson Royal que já tinha levado amarelo tem pouco tempo, recebeu o vermelho de maneira correta.
Com a expulsão, o árbitro mais uma vez foi protagonista quando resolveu expulsar o Alisson de uma maneira covarde, visto que, o goleiro brasileiro tinha chegado primeiro antes de ter o contato. Depois de delongos 8 minutos, o juiz anulou o cartão vermelho e sacou o amarelo.
Leia também: Chile x Argentina: pré-jogo, escalações e onde assistir às Eliminatórias da Copa da Mundo
Segundo tempo morno
Sem a devida atenção se comparada no primeiro tempo, a seleção brasileira permitiu os espaços para que o Equador pudesse avançar cada vez mais. Por isso, aproveitou-se das falhas que os zagueiros não subiram de forma correta e o jogador cabeceou sem chances para Alisson defender.
Por fim, no último lance da partida, Alisson espalma antes da chegada do atacante do Equador e o o jogador é expulso mais uma vez. No entanto, com uma revisão do VAR retrocede a decisão e mantém o goleiro do Brasil em campo.