Futebol ao vivo: Vasco recebe o Coritiba em busca do sonho do acesso, confira as escalações

Vasco e Coritiba duelam no futebol ao vivo  pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um confronto bem interessante e que pode definir o futuro das duas equipes nesta competição tão complicada quanto esta de 2021. Confira o prognóstico do confronto em nosso site Tecno Notícias.

Vasco e Coritiba disputam no futebol ao vivo será disputado no estádio São Januário, às 16:30 (no horário de Brasília) , no estado do Rio de Janeiro, no confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será transmitido nos canais fechados do Premiere.

Se Fernando Diniz ainda tenta dar esperanças ao seu torcedor, e tentar embalar para voltar a primeira divisão com show de Nenê e companhia; por outro o sinal de alerta começa a ficar ligado novamente com a dura derrota para o Cruzeiro por 3 a 0.

Leia também: Manchester City x Burnley: veja escalações e onde assistir o jogo da Premier League ao vivo

Futebol ao vivo:  Vasco em busca dos 3 pontos

Futebol ao vivo: Vasco recebe o Coritiba em busca do sonho do acesso, confira as escalações / Reprodução:  Twitter
Futebol ao vivo: Vasco recebe o Coritiba em busca do sonho do acesso, confira as escalações / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

Sabendo das necessidades que a equipe de Fernando Diniz obtém, o Vasco entende que essa reta final precisa de ter uma campanha quase perfeita para tirar os pontos dos primeiros colocados da tabela de classificação. Portanto, é preciso ter consciência de que não é perfeito, mas, precisa melhorar os seus resultados.

No último confronto, o Vasco foi até o Castelão, no Maranhão, enfrentar o Sampaio Correa, mas, por problemas que foram cometidos acabou perdendo pelo placar mínimo de 1 a 0. Pelos lados do Coritiba a situação poderia estar melhor, principalmente pelos últimos resultados não muito satisfatórios. Portanto, a hora de vencer chegou novamente em um jogo complicado para os dois lados.

Leia também: Leicester x Manchester United ao vivo: veja escalações e onde assistir a Premier League online na TV

Prováveis escalações da partida

  • Vasco: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.
  • Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 16/10/2021 às 16:30 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais