Uruguai x Argentina: veja escalações e onde assistir o clássico sul-americano nas Eliminatórias da Copa

Em situações opostas na luta por uma vaga no Mundial, Uruguai e Argentina se enfrentam no Campeón Del Siglo

Nesta quinta-feira (11), o Futebol ao vivo  traz o clássico entre as seleções de Uruguai e Argentina, em partida  válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, o cenário do duelo será o Estadio Campeón Del Siglo, em Montevidéu. Por fim, o duelo tem início às 20h00 (horário de Brasília).

Ou seja, a Seleção do Uruguai vem de uma desastrosa rodada tripla nestas Eliminatórias. Por outro lado, a Argentina faz o seu dever; e está praticamente classificada para a próxima edição do mundial, no Catar. Portanto, ambas as seleções disputam pontos importantes nesta rodada da competição.

Uruguai acerta detalhes antes de receber a Argentina nas Eliminatórias. Foto: Divulgação / Reprodução Twitter @Uruguay
Uruguai acerta detalhes antes de receber a Argentina nas Eliminatórias. Foto: Divulgação / Reprodução Twitter @Uruguay

Leia mais: Veja onde assistir os jogos de do Brasileirão ao vivo

Futebol ao vivo: Uruguai busca se reerguer

Para início de conversa; a Celeste Olímpica chega neste duelo na expectativa de conseguir uma vitória importante em casa. Afinal de contas, o Uruguai fez uma péssima rodada tripla nas últimas partidas que disputou. Ou seja, os uruguaios conquistaram apenas um ponto dos nove possíveis; e colocaram em dúvida a presença celeste na Copa. Por fim, o Uruguai é o atual quinto colocado; tendo assegurada apenas a participação na repescagem contra uma seleção da Oceania.

Eliminatórias da Copa: Argentina segue na vice liderança

Por outro lado, os argentinos seguem na tranquilidade que construíram com sua campanha ao longo dessas Eliminatórias da Copa. Assim, a Argentina é a atual vice-líder na classificação. Ou seja, neste momento os hermanos ficam atrás apenas dos brasileiros. Além disso, a Argentina de Lionel Messi conquistou a última edição da Copa América; realizada neste ano no Brasil. Por fim, o astro maior da seleção argentina é dúvida no confronto; mas está entre os nomes dos convocados para as disputas internacionais.

Transmissão – Onde assistir Uruguai x Argentina ao vivo

Assim, a exibição do futebol ao vivo desta quinta-feira (14/10) com o duelo entre Uruguai e Argentina; será pelo canal SporTV.

Ficha técnica – Uruguai x Argentina

Fase/Torneio: 13ª rodada – Eliminatórias da Copa
Data: 12/11/2021
Hora: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Estadio Campeón Del Siglo, Montevidéu (URU)
Arbitragem: Alexis Herrera (VEN)
Auxiliares: Carlos Lopez e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Piero Maza (CHI)
Onde assistir: SporTV

Provável Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín e Cáceres; Torres, Torreira, Valverde e Rodríguez; Luís Suárez e Cavani. Técnico: Oscar Tabarez

Provável Argentina: Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni

Veja onde assistir todos os jogos de futebol do Brasileirão ao vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais