Futebol ao vivo: Santos enfrenta América-MG em jogo chave nesta Série A.

O jogo deste sábado (23), do futebol ao vivo será entre Santos e América-MG, em duelo chave para melhores posições na competição, e é claro melhorar na tabela de classificação para que não entre na zona de rebaixamento em caso de empate ou derrota para o time mineiro. Confira o prognóstico em nosso site Tecno Notícias.

Santos e América-MG duelam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em um jogo que promete muitas expectativas e será disputado no estádio da Vila Belmiro, às 17:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um jogo que promete muitos desafios, principalmente por parte do mandante para tentar se distanciar das últimas posições, enquanto o time visitante precisa de 3 pontos na estreia de Marquinhos Santos sob o comando. Por isso, todo cuidado merece ser colocado à disposição. Pelos lados do Santos a situação não está muito favorável, e portanto, merece muita atenção.

Leia também: Jogo de hoje na TV: Guarani recebe o desgostoso Confiança na 31ª rodada da Série B, do futebol ao vivo

Futebol ao vivo: Jogo chave para as pretensões do Santos

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊? (@america_mg)

Um jogo que promete ser muito interessante entre as duas partes, principalmente pelo que está em jogo. Ambos os times precisam da vitória para distanciar do pelotão debaixo da tabela de classificação a tempo e a hora necessária.

O Santos mudará pela primeira vez a formação tática  sob comando de Fábio Carille, na tentativa de deixar o time mais aguerrido e com menos espaço para mudanças específicas; saindo do habitual 3-5-2 para o 3-4-3, pode ser uma tentativa mais clara e concisa para conseguir a vitória.

Pelos lados do América-MG a troca de treinador pode ser que ajuste as normativas habituais para a compreensão destes objetivos e se manter na Série A. Por isso, Marquinhos Santos comandará a primeira vez na equipe mineira, e por isso, tem a chance de iniciar vencendo um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Leia também: Futebol ao vivo: Avaí x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Santos: João Paulo, Pará, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Vinicius Zanocelo; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.
  • América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Mauro Zárate (Felipe Azevedo), Ademir e Fabrício Daniel.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 23/10/2021 às 17:00 ( no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais