Em situações diferentes, Sampaio Corrêa e Náutico duelam pela Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam no estádio Castelão, em São Luís pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa x Náutico duelam neste sábado (5) pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, em um dos duelos bem interessantes que se tem na competição até o momento. Confira como as duas equipes vem até aqui, e veja também outras notícias em nosso site Tecno Notícias.

Sampaio Corrêa x Náutico fazem um jogo importante pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, em São Luís, no estado do Maranhão, às 20: 00 ( no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Nordeste FC ( streaming da competição) e Rádio Jornal.

Se por um lado a equipe busca com João Brigatti a segunda vitória na competição, principalmente pelo fator casa que deve ajudar de alguma forma o Sampaio Correa. Por outro, a equipe treinada por Hélio dos Anjos teve que folgar pelo fato que o jogo do Bahia foi adiado.

Leia também: Flamengo: Hugo Sousa será o goleiro titular contra o Fluminense

Sampaio Corrêa em busca de outros objetivos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Náutico Capibaribe (@nauticope)

Apesar de toda a situação ainda tentar desempenhar um papel legal na competição, o maior problema se passa justamente com o entrosamento que ainda João Brigatti tenta deixar tranquilo. Por isso, é preciso ter atenção neste jogo complicado pela Copa do Nordeste.

Um dos únicos desfalques que o Sampaio Correa vai obter é justamente Gabriel Poveda, que será condicionado para depois voltar aos treinos normais. Na partida de estreia da competição,  o time venceu o Altos por 2 a 1.

Pelos lados do Náutico, a situação foi mais de treino para melhorar o condicionamento de seus jogadores. Por isso,  Hélio dos Anjos busca fazer um jogo perfeito. Portanto, é todo cuidado precisa ser observado neste período para manter foco total. Na partida de estreia na competição o time perdeu para o Sport por 3 a 2, em grande jogo de Mikael.

Leia também: Mercado da Bola: RB BRagantino assina com goleiro Lucão, Ex-Vasco; Saiba Mais!

Prováveis escalações da partida

  • Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Van (Matheusinho), Allan Godói, Nilson Jr. e João Victor; Wesley, Ferreira e Soares; Pimentinha, Wendson (Thiago André) e Eron.
  • Náutico: Lucas Perri, Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan (Richard Franco), Rhaldney e Juninho Carpina; Ewandro (Pedro Vítor), Robinho e Leandro Carvalho.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/2/2022 às 20:00 ( no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão,  São Luiz (MA)
  • Transmissão do jogo: Rádio Jornal e Nordeste FC
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais