Operário x Coritiba: pré jogo, escalações e onde assistir ao Campeonato Paranaense

No gramado do Germano Kruger, Operário Ferroviário e Coritiba se enfrentam em duelo da segunda rodada do Campeonato Paranaense

Nesta quinta feira (27) o Futebol ao vivo  traz o duelo entre as equipes de Operário Ferroviário e Coritiba, em partida válida pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense. Assim, o cenário do duelo será o Estádio de Germano Kruger, em Ponta Grossa. Por fim, o duelo tem início às 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto os Fantasma busca uma estabilidade que não teve em suas atuações na temporada anterior; o Coxa chega confiante neste duelo estadual, após a conquista do vice campeonato na segunda divisão do futebol brasileiro em 2021.

Torcida do Operário deve marcar presença contra o Coritiba. Foto: José Tramontin / OFEC
Torcida do Operário deve marcar presença contra o Coritiba. Foto: José Tramontin / OFEC

Leia mais: Veja onde assistir os jogos de do Brasileirão ao vivo

Futebol ao vivo: Operário teve bom começo

Para início de conversa; a equipe do Fantasma chega para esta segunda rodada após uma vitória na estreia da disputa do Campeonato Paranaense. Assim, o Operário venceu o recém-promovido União de Francisco Beltrão por 1 a 0; neste mesmo gramado do Germano Kruger. Embora o placar tenha sido apertado; o Operário foi soberano e dominou a partida.

Assim, o time dirigido por Ricardo Catalá mostrou superioridade em campo; além de um bom entrosamento. Portanto, é provável que o clube mandante repita nesta jornada a escalação inicial da partida anterior. Dessa forma, o Operário deve colocar o seu melhor elenco em campo.

Campeonato Paranaense: Coritiba trouxe reforços

Por outro lado, o elenco do Coxa buscou reforços para disputar esta temporada de retorno à elite do Brasileirão. Assim, o Coritiba assinou jogadores com passagem por outros grandes clubes, como Egídio e Alef Manga; e buscou talentos estrangeiros, como o defensor uruguaio De Los Santos.

Dessa forma, o plantel do Coxa chegou vencendo na estreia e confirmando o favoritismo na disputa estadual: 1 a 0 em cima do Cianorte no Couto Pereira. Assim, o Coritiba mostra que começou afinado com seus objetivos nesta temporada. Por fim, o técnico Gustavo Morínigo deve promover alterações no time titular. Afinal de contas, sempre é interessante ter opções para explorar ao longo da temporada.

Transmissão – Onde assistir Espanha x Suécia ao vivo

Assim, a exibição do futebol ao vivo deste domingo (14/11) com o duelo entre Espanha e Suécia; será pelos canais Futebol Paranaense TV e OneFootball.

Ficha técnica – Espanha x Suécia

Fase/Torneio: 2ª rodada – Fase classificatória – Campeonato Paranaense
Data: 27/01/2022
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa / PR
Arbitragem: Robson Babinski / PR
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Wagner Bonfim / PR
Onde assistir: Futebol Paranaense TV e OneFootball

Provável Operário: Simão; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; André Lima, Pavani e Marcelo; Lucas Mendes, Felipe Garcia e Rodrigo Pimpão. Técnico: Ricardo Catalá

Provável Coritiba: Muralha; Natanael, De Los Santos, Henrique e Egídio; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Nathan Fogaça, Igor Paixão e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo

Veja onde assistir todos os jogos de futebol do Brasileirão ao vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais