Futebol ao vivo: Primavera x Portuguesa; onde assistir a partida que fecha a 1ª rodada da A2

Lusa terá elenco completo enquanto Fantasma conta com experiente atacante.

Hoje na sessão futebol do portal TecnoNoticias trazemos as principais informações do mundo da bola. Primavera x Portuguesa será a partida que encerrará nesta quinta-feira (27), a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo ao vivo acontece às 15 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O Fantasma conseguiu o acesso para a Série A2 após ter sido vice-campeão do Paulista A3 na temporada passada. A expectativa do time é conseguir brigar pelo inédito acesso à elite do futebol paulista.

Já a Lusa há está há quase uma década na segunda divisão paulista e tenta nesta temporada o acesso. Nas duas últimas temporadas o time conseguiu passar para a segunda fase, mas caiu nas quartas de final. Em 2020 para o XV de Piracicaba e no ano passado para o Água Santa.

Futebol ao vivo: onde assistir Primavera x Portuguesa ao vivo

O jogo ao vivo Primavera x Portuguesa terá transmissão pela plataforma Estádio TNT Sports. O aplicativo Paulistão Play também fará a exibição da partida.

Veja também: Quais Motivos Levaram Marcelo Gallardo Permanecer No River Plate? Confira

Jogo ao vivo: como chegam as equipes para o jogo  

A Portuguesa terá força máxima para fazer sua estreia na Série A. O técnico Sérgio Soares conta com todo o elenco à disposição, mas existem algumas dúvidas. No meio de campo Tauã disputa vaga com Kriguer e na frente Cesinha e Geovani estão no páreo para começar jogando.

O Primavera conta em seu elenco com o experiente Alecsandro. O atacante de 40 anos é o principal nome do time de Indaiatuba.  O atacante Rafael Marques é outro nome conhecido da equipe do interior.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: Primavera x Portuguesa
  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Paulista Série A2
  • Data e Hora: 27/01/2022 – 15hs (Brasília)
  • Local: Ítalo Mário Limongi / Indaiatuba
  • Primavera: André Luiz; João Vitor, Willian Rocha, Victor Caetano e Tiago Abreu; Daniel Bonassa, Pablo, Vander e Wagner; Rafael Marques e Daniel Cruz. Técnico: Ademir Fesan
  • Portuguesa: Thomazella; Luis Ricardo, Luizão Barba, Naldo e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã (Kriguer) e Daniel Costa; Cesinha (Geovani), Léo Castro e Anderson Ligeiro. Técnico: Sérgio Soares
  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Denis Matheus Afonso Ferreira
  • Onde assistir ao vivo: Estádio TNT e Paulistão Play
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais