Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa

Neste sábado, 2 de outubro de 2021, o Tecno Noticias traz as principais informações do mundo da bola. E nesta sessão de futebol, vem ai um resumo da partida do jogo de hoje entre Cuiabá x América-MG hoje. Confira detalhes.

Cuiabá e América-MG no futebol ao vivo estavam preparando um jogo que prometiam muita coisa dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, era um duelo decisivo para manter melhores decisões.

O jogo  do futebol ao vivo começou de forma alucinante  ao menos para o América-MG com boa movimentação dos 3 atacantes, sendo a principal estrela Mauro Zárate que não  tinha feito gols até aqui, mas, importante para dar duas assistências desde a sua chegada.

Em menos de 20 minutos do primeiro tempo, Zarate chapou na bola na cobrança de falta e botou dentro da gaveta, sem chances para o goleiro Valter, do Cuiabá, abrindo o placar para o time de Vágner Mancini.

Leia também: Futebol ao vivo: Ypiranga-RS x Tombense hoje duelam pela segunda fase da Série C

Futebol ao vivo:  América-MG “enjoado”

Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊? (@america_mg)

Com o passar do tempo e do gol, a equipe do América-MG foi baixando as linhas e dando oportunidades para que o Cuiabá pudesse ter suas oportunidades. Mateus Cavichioli por exemplo, salvou em duas grandes oportunidades, sendo que uma delas em uma cabeçada a queima roupa de Osman.

Sabendo disso, o Cuiabá ficou superior em lances e oportunidades  criadas no final da etapa inicial. Portanto, coube a Vágner Mancini segurar a vantagem.

Leia também: Futebol ao vivo: Cuiabá x América-MG hoje ao vivo abrem a 23ª rodada da Série A, confira

Segundo tempo do Futebol ao vivo

Um duelo que parecia ser da maneira como terminou o primeiro tempo, com o Cuiabá atacando e deixou as linhas recuadas para facilitar contra-ataques. De uma maneira geral deu até certo, visto que, as tentativas de Jenison mal causaram perigo nos minutos iniciais da etapa complementar.

Pouco a pouco, Cuiabá queria aprimorar a parte tática e não deixar espaços para o adversário. No entanto, Eduardo Bauermann e Lucas Kal, um pouco mais avançado do que o costume tentar liberar um pouco da pressão que estava sofrendo até então.

Depois de umas tentativas frustradas, Lucas Kal lança em profundidade  Ademir que ganha na corrida de Alan Empereur e bate forte, sem chances para Valter defender fazendo 2 a 0.

Com o resultado, a equipe do América-MG melhorou na classificação pulando para a décima terceira colocação e se distanciando das últimas posições. Enquanto o Cuiabá desperdiça grande oportunidade de tentar encostar no pelotão de cima, podendo perder importantes posições até o final da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais