Futebol ao vivo: Ypiranga-RS x Tombense hoje duelam pela segunda fase da Série C

No futebol ao vivo, Ypiranga-RS e Tombense, iniciam a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, em um confronto que promete ser muito interessante e um dos mais disputados em tese.

Ypiranga-RS e Tombense neste futebol ao vivo jogarão no estádio Colosso da Lagoa, às 19:00(no horário de Brasília) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C desta segunda fase, e o Futemax acompanhará em detalhes este duelo.

Ciente das mudanças que precisam ser feitas, o Ypiranga-RS quase conseguiu o acesso do futebol ao vivo ano passado, mas, por uma combinação de resultados não muito favorável não subiu a segunda divisão. Por outro lado, a equipe da Tombense é a mais forte do interior de Minas Gerais, e portanto, quer chegar pela primeira vez a segunda divisão nacional.

Leia também: Futebol ao vivo: saiba onde assistir Corinthians x RB Bragantino hoje ao vivo; confira onde ver

Futebol ao vivo: Ypiranga-Rs quer acesso

Futebol ao vivo: Ypiranga-RS x Tombense hoje duelam pela segunda fase da Série C / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: Ypiranga-RS x Tombense hoje duelam pela segunda fase da Série C / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ypiranga Futebol Clube (@ypirangafutebolclube)

Diante ao que foi realizado até aqui, a equipe do Ypiranga-Rs vem com uma boa bagagem e dessa vez, promete ser mais intenso e equilibrado, visto que, é um dos principais times experientes do seu grupo.

Sabendo destas possibilidades, a equipe precisa começar com um pé direito, para conseguir finalmente o acesso a segunda divisão nacional. Vale ressaltar que, a bela campanha realizada na fase classificatória, ajudou pelo menos a montar um time competitivo ficando atrás apenas do Novorizontino.

Pelos lados da Tombense, de fato com a campanha que realizou, ajudou pelo menos a manter prestígio e ser o principal time do interior de Minas Gerais, atrás apenas de América-MG, Cruzeiro e o próprio Atlético-MG. Portanto, quer contemplar com um inedito acesso a segunda divisão nacional.

Na fase de classificação, a equipe da cidade de Tombos ficou em segundo lugar, atrás apenas do Novorizontino, com 27 pontos, e trouxe esperanças para o confronto de logo mais.

Leia também:  Futebol ao vivo: Operário x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Ypiranga-RS: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton, Silvano, Luiz Felipe e Dico; Quirino.
  • Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Rodrigo, Eduardo Neto e Jefferson Renan (Luiz Otávio); Jean Lucas, Everton Galdino e Rubens.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 2/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim(RS)
  • Transmissão do jogo: Futemax

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais