Futebol ao vivo: Vitória x CSA hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vitória e CSA duelam no Barradão pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (02), o futebol ao vivo traz o duelo entre Vitória e CSA pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Barradão, em Salvador, e o Rubro-Negro precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento da competição. Por outro lado, o Azulão busca os três pontos para seguir na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Vitória quer sair do Z4

Então, em 18° lugar com 33 pontos na tabela, o Vitória está dois pontos atrás do Brusque, primeiro colocado fora da zona de Rebaixamento. Dessa forma, um triunfo diante do CSA pode deixar o time baiano fora do Z4 caso o Brusque e o Londrina, que está em 17° lugar, não vençam seus jogos. Assim, para este duelo o Leão deve contar com o retorno do atacante Samuel, que estava fora do time aprimorando a parte física, além do meia Eduardo, que se recuperou das dores na coxa.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Técnico: Wagner Lopes

Futebol ao vivo: CSA ainda sonha com o acesso

Então, em sétimo lugar com 48 pontos na tabela, o CSA pode encostar na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro caso vença o Vitória neste duelo no Barradão. Entretanto, para este duelo o Azulão não poderá contar com o lateral esquerdo Ernanes, que saiu da última partida com dores na panturrilha. Por outro lado, o time deve ter o retorno do lateral direito Cristovam, que cumpriu suspensão na última rodada diante do Vasco.

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Éverton Silva (Cristovam), Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iuri Castilho e Dellatorre.

Técnico: Mozart Santos

Equipe do CSA vem mostrando força com a união do grupo em busca da vaga de acesso. Foto: CSA/Twitter
Equipe do CSA vem mostrando força com a união do grupo em busca da vaga de acesso. Foto: CSA/Twitter

Transmissão – Onde assistir Vitória x CSA ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vitória e CSA terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vitória x CSA ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 02/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador (BA)
  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
  • Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
  • Assistente 2: Kleber Alves Ribeiro (DF)
  • Quarto Árbitro: Moises Ferreira Simao (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais