Futebol ao vivo: Vitória x Brasil de Pelotas hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vitória recebe o Brasil de Pelotas no Barradão pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o furebol ao vivo!

Neste sábado (23), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Vitória e Brasil de Pelotas pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília) no Barradão, em Salvador, e só a vitória interessa ao Leão, que vive o drama da briga contra o rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Enquanto isso, só um milagre salva o Xavante de disputar a terceira divisão do torneio nacional em 2022.

Futebol ao vivo: Vitória mantém as esperanças

Então, em 18° lugar com 28 pontos na Série B do Brasileirão, o Vitória mantém a esperança de conseguir sair dessa complicada situação que vive na temporada. Para isso, a equipe baiana precisa vencer cinco dos oito jogos que restam para se manter na segunda divisão do campeonato nacional. Portanto, a equipe rubro-negra vai com tudo em busca dos três pontos nesta partida diante do Brasil de Pelotas.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.
Técnico: Wagner Lopes

O técnico Wagner Lopes realizou treinamento tático ofensivo e defensivo a antes do duelo diante do Brasil. Foto: EC Vitória/Twitter
Wagner Lopes realizou treinamento tático ofensivo e defensivo antes do duelo diante do Brasil. Foto: EC Vitória/Twitter

Futebol ao vivo: Brasil a espera de um milagre

Então, na lanterna da competição desde o início da Série B, o Brasil  precisa de um milagre para conseguir sair dessa terrível situação que vive nesta temporada. Assim, a equipe precisa vencer todos seus oito jogos que faltam para ter esperanças de permanência na segunda divisão do torneio nacional. Dessa forma, só o triunfo diante do vitória interessa ao Xavante e portanto, o time vai com força máxima para este duelo decisivo.

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Marcelo, Oliveira, Arthur, Ícaro e Kevin; Wesley, Bruno Matias e Rildo; Renatinho (Caio Rangel), Netto e Erison.

Técnico: Jerson Testoni

Jerson Testoni comanda o último treino do Brasil antes do duelo diante do Vitória no Barradão. Foto: GE Brasil/Twitter
Jerson Testoni comanda o último treino do Brasil antes do duelo diante do Vitória no Barradão. Foto: GE Brasil/Twitter

Onde assistir Vitória x Brasil de Pelotas ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vitória e Brasil de Pelotas terá transmissão pelos canais pagos Premiere e SporTV, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vitória x Brasil de Pelotas ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 23/10/2021
  • Hora: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Manuel Barradas (Barradão), Salvador (BA)
  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Assistente 1: Éder Alexandre (SC)
  • Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais