Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Vasco hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Sampaio Corrêa e Vasco duelam no Castelão pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o confronto entre Sampaio Corrêa e Vasco pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Estádio Castelão, em São Luís, e a Bolívia Querida, que não vence há sete jogos, busca se reabilitar na competição. Por outro lado, o Alvinegro está embalando e dessa forma, busca sua quarta vitória seguida na Série B do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa quer voltar a vencer

Então, em 12° lugar com 37 pontos na tabela, o Sampaio Corrêa precisa voltar a vencer para não correr riscos de rebaixamento nesta reta final de campeonato. Dessa forma, a equipe espera aproveitar o fator casa com apoio de sua torcida para triunfar diante do Vasco. Entretanto, o elenco segue com o desfalque de Watson, lesionado, além de Joécio que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 3 a 1 para o Londrina na última rodada.

DesfalquesWatson (lesionado); Joécio e Jackson (suspensos) 

Provável escalação do Sampaio CorrêaLuiz Daniel, Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Ferreira e Betinho; Pimentinha, Eloir e Léo Artur; Ciel.

TécnicoFelipe Surian

Expectativa de um lindo duelo também nas arquibancadas do Batistão. Foto: Diego Chaves / SCFC
Expectativa de um lindo duelo também nas arquibancadas do Castelão. Foto: Diego Chaves / SCFC
Futebol ao vivo: Vasco em busca do G4

Então, em sexto lugar com 43 pontos na Série B do Brasileirão, o Vasco está embalado e empolgando sua torcida na competição. Desta forma, a equipe espera ver seus torcedores no Castelão fazendo frente a torcida do time da casa. Entretanto, para este duelo a equipe segue com os desfalques de Andrey, Michel e Léo Jabá, todos lesionados. Além disso, o jogador Miranda foi suspenso por doping pela Conmebol e portanto, está fora da partida

Desfalques: Andrey, Michel e Léo Jabá (lesionados); Miranda (doping)

Provável escalação do Vasco: Vanderlei, Zeca, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; GabrielPec, Morato e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Vasco é recebido com festa em Aracaju e espera ver sua torcida no Batistão também. Foto: Rafael Ribeiro | VascoDaGama
Vasco é recebido com festa em São Luís e terá sua torcida no Castelão. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama

Onde assistir Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Sampaio Corrêa e Vasco terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
  • Quarto Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
  • Árbitro de Vídeo:Heber Roberto Lopes (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais